terça-feira, 16 de março de 2010

DIA DE PESAGEM !

Oi lindonas, como vão as mulheres em transformação ? É isso mesmo meninas, todas nós estamos em transformação: emagrecendo, mudando hábitos, conceitos, ficando + bonitas e acreditando na nossa capacidade, pq só entra na R.A quem acredita na vitória, quem não acredita fica se lamentando ou tomando remédio para emagrecer ! É isso mesmo, se vc está lendo esse posta e toma alguma remédio para emagrecer, pare com isso, quando o remédio acabar vc vai se sentir incapaz, vai comer igual uma louca e engordar o dobro, infelizmente é assim e já aconteceu comigo.
***
Depois desse meu desabafo, vamos a pesagem de hoje, a balança marcou 76.500, então - 0,600 gramas da semana passada, em 15 dias foram exatamente 1 kilo a menos. É gente, não tem jeito, meu emagrecimento é assim, por enquanto a balança não desce 1 kilo por semana nem a pau ! Não estou reclamando gente, mas o ser humano é assim, se eu emagrecesse 2 kilos por semana iria querer 3...kkk.
***
Vou continuar fazendo minha R.A direitinho e indo na academia, estou pensando sériamente em anotar tudo que como, mas isso pra mim é um saquinho, já tentei várias vezes e acabei parando por esquecimento.

*** Agora vou fazer visitinhas gente, até mais, bjs
Gentem, voltei para postar o selinho lindo que ganhei da minha amiga Giovana http://gdegordinha.blogspot.com/
Regras: Responder às questões abaixo e dedicá-lo a 10 amigas:
1) Qual o perfume que usam/recomendam? Atualmente estou usando o 212 rosa da Carolira Herrera, é maravilho.
2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam? Eu sou o ó pra usar cremes, até tenho, mas tá tudo guardado.
3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam? Eu ganhei um carissimo que meu namorado trouxe da Argentina, mas também está guardado. kkk
4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam? Acho que isso é shampoo, já usei vários, alguns caros, mas ví que preço não tem nada haver com qualidade viu, o melhor para o meu cabelo é o Pantene, fica bem soltinho.
5) Quais os vossos rituais de beleza matinais? Tomar banho, escovar os dentes, quando lembro esfoliar o rosto, desodorante e perfume.
As amigas que eu indico são:
1- Rita: http://ritasv.blogspot.com/
2-Patrícia: http://emagrecer-e-ser-feliz.blogspot.com/

9-Patricia:http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/

É isso ai, boa tarde meninas !

16 comentários:

  1. oiee... bom dia... tem que ver uma coisa...antes 100gramas a menos...do que 100gramas a mais...rsrsrs... o que importa e perder... eu penso assim... não ganhou tudo em uma semana... acredito que perdemos na velocidade que adquirimos....rsrsrs... bjoks... força tá...sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa


    Parabens por continuar fazendo as coisas certinhas. 500gr por semana e muito bom. Olha que se voce engorda-se 500 gr ia sentir logo por isso a menos e muito melhor.

    Anotar o que come (mesmo sem postar no blog), ajuda voce a contralar o que poe no prato e ver onde tem deslizes.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Van!!!

    Quase sempre sou assim como vc, quero sempre mais, por um lado é muito bom, pois nos leva a nos esforçar sempre mais tb, mas quando tenho um momento de lucidez...kkk... paro e penso, tá ótimo, se fosse antes estaria engordando 1kg a cada 15 dias!!!
    Então miga, força na peruca e muita sabedoria pra continuar!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiii... eu toda feliz na primeira semana emagreci acho que 3 kgs né... tb o corpo nunca tinha visto tanta comida natural, na segunda caiu pra 1.. ahahahha
    imagina a frustração... aí essa semana engordei 1 kg denovo... daí eu morri!
    Meu namorado fica bravo comigo, diz q eu to ficando paranóica e que se eu continuar pensando na hora que eu to comendo q eu vou engordar, realmente vai acontecer.

    To me controlando agora... também não sou a favor de remédios não maaaaaaaaaaaaaaas tem gente que prefere né?

    ResponderExcluir
  5. Ola

    Ta certinha, agente tem que correr atras do que quer, se ficar sentada esperando ao inves de emagrecer vamos engordar...
    E se são 1kg a cada 15 dias~são -2kg per mes, em um ano 24kg... isso é bastante

    beijos e parabens pelo peso eliminado

    ResponderExcluir
  6. Aí tá vendo, emagreceu q bommmm!!!!

    Eu vi q me adicionou no msn, aí a gente vê de mudar seu template tá??

    Ahhh se eu ficar sem comer como vc viro uma draga haha, pelo menos um pouco tenho q comer de vez em quando, mas cada um sabe onde o sapato aperta né???

    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Olá... eu emagreci 500gramas essa semana mais estou feliz prq afinal é - meio quilo, e sabe que com essa pesagem de hoje me sinto mais leve do que quando perdi 1kg, vai entender né!?

    vlw, pelo selinho amanhã posto.
    1000Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, tbem já tomei remédio e me "estrepei". depois que parei engordei tudo de novo e um pouco mais.

    Adorei o selinho, obrigada... amanhã já vou postar.
    Brigadinha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga parabéns pelo peso eliminado e pense que devagar se vai ao longe!!!
    bjos querida é força para nós ;D

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o desabafo, tomar rémedio realmente é perda de tempo, depois volta tudo de novo se volta...mas é assim mesmo, minha Balança ficou dois meses emperrada e eu não emagrecia uma grama...obrigada pela força e pelo selinho...bjusss

    ResponderExcluir
  11. Voc~e emagreceeeu! (:
    que boom que boom =D
    relaxa, cada um tem um metabolismo..uns tem facilidade para emagrecer, outros nem tanto, mas a gnt vai levando do jeitinho que pode né? (:

    muuito obrigado pelo selinho viu? amanha eu posto!!

    mil beijokas

    ResponderExcluir
  12. Olá Vanessa, o meu emagrecimento é lento também, já tô acostumada a isso... mas é melhor q engordar. Penso sempre assim. Obrigada pelo selinho, peguei hj...
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, tá ótimo seu emagrecimento!!!Tem mais é que ficar feliz, e eu te entendo a gente sempre quer mais!!!Mais é assim mesmo o importante é estar perdendo!!!
    Beijoca e vamos lá continuando!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ok keridah... estou t linkando... vlw a força..
    bjaum

    Sara Vanessa
    www.shazinha.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida, menos 600 gramas! não importa se demorar, temos muito tempo! o importante é que estamos conseguindo! você é muito forte viu? continue assim e tudo sempre dará certo, firme e forte! beiijos

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu acordo viu? Se tem uma coisa q eu detesto é acordar tarde rsrs, é tão bom, o dia rende =D Mesmo de final de semana, mas eu tb durmo cedo, lá pelas dez e meia, onze horas tô babando já rsrs!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir