sexta-feira, 30 de julho de 2010

EM TRATAMENTO

Olá meninas, tudo bem ?

Eu estou aqui em tratamento para as costas, fazendo fisioterapia, tomando remédios, mas não deixei de ir na academia, já viciei, não tem jeito, o pior é que as costas doe muito na hora do jump, mas eu amo pular nele, é uma sensação maravilhosa. Ontrem fiz uma aula de pilates, andei lendo sobre os benefícios e se for tudo verdade vale a pena mesmo.

Vocês lembram do aniversário do ultimo sabado ?? então meninas, não teve jeito, comi churrasco, arroz, farofa, doces e o bolo, mas tentei comer em pouca quantidade, na terça feira eu subi na balança morrendo de medo, a balança marcou 67.7 e fiquei super feliz, mas sei que não posso abusar, mas esses dias estou anciosa, sabado é a festa de aniversário da minha princesa, ela completou 9 anos no último dia 27 e a festa será sábado, não vai ser em casa, mas mesmo assim estou tendo um trabalhão com os preparativos, segunda feira quando a vida voltar ao normal espero não faltar nenhum dia na academia e pegar firme na R.A.

Estou sem tempo para fazer visitas, mas espero que vocês estejam emagrecendo, pois o verão está muito perto, e as vitrines cheias de blusinhas lindas.

Segunda eu volto pra contar como foi a festa.

Bjs

4 comentários:

  1. Aiiiii tô precisando desse quesito vicío em academia viu! Mas eu chego lá...
    Aproveita o final de semana; Beijos!:)

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Primeiro parabens pra filhota... que ela tenha mta saude e paz...
    E eu preciso dessa animação pra malhar, meu Deus, vc ate sem poder ta fazendo e eu paradinha paradinha..

    bjs e boa festa

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Espero que fique bem das costas.
    E espero que a festa da sua princesa seja linda e que você traga fotos pra nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que saudades de voce :) Espero que melhore rapido, sei que pilates e muito bom e ate pode ajudar muito com suas dores nas costas (melhora a postura, e evita piorar a situacao).

    Beijao grande e tenha um bom fim de semana.

    Rita

    ResponderExcluir