quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOTÍCIAS

Olá amigas,

Vim aqui dar um pouco de notícias, andei sumida por causa do meus problemas na lombar, semana passada teve semana de lançamento dos novos mixs e não pude participar de nenhum, a dor estava forte e estava com suspeita de hérnia de disco, acabei fazendo uma tomografia e só ontem o exame ficou pronto e levei parao médico, ele disse que não é hérnia de disco, na verdade até agora não sei o que eu tenho, ele falou tantos termos técnicos que fiquei boiando, resumindo vou ter que fazer 10 seções de fisioterapia e pegar bem leve na malhação, mas eu sou teimosa, segunda fiz jump e ontem fiz spinning, hoje vou fazer jump novamente e talvez um pouco de musculação.
Pra mim é o fim do mundo ficar desse jeito, eu estava numa fase ótima na academia, pegando forte na malhação pra definir o corpo e derrepente ter que parar assim é ruim d+. É por isso que parar com tudo eu não consigo, então dei um breque em pegar peso e estou só no aeróbico, ele também passou um remédio que mandei fazer, vou pegar hoje e começar a tomar de noite, estou com saudades de visitar vocês, mas como eu estava muito anciosa e chateada resolvi ficar longe para não chatear vocês também, agora vou voltar aos poucos.

Espero que todas estejam bem na R.A e alcançando seus objetivos.

Nani, obrigada pelo carinho, depois com calma vou passar no seu blog pra matar a saudade.

Bjs

8 comentários:

  1. Oiii

    Talvez tenha sido mto exercicio... ou nao vai saber.
    Vou ficar aqui torcendo pra ficar bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,SENTI A SUA FALTA!!!!!
    NÃO SOME MAIS NÃO VIU?!?!?
    BEIJOCAS DA AMIGA ANA PAULA

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...

    Vai pegando leve por enqto, melhor não abusar né!!!??

    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida

    Espero que melhore rapido, mas devia pegar leve mesmo na malhacao pra nao piorar a situacao.

    beijo
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Eh, menina! Pegue mais leve na academia para sarar logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nada de sumir mulher, aqui é seu cantinho e vc pode se lamentar o quanto quiser amigas sao pra estas coisas tb ..bjus

    ResponderExcluir
  7. Ui! Graças a Deus que não é hérnia de disco, agora é só ter um pouquinho de paciência e fazer as fisios direitinho. Não precisa deixar de fazer a academia, é só fazer coisas que não exigem muito da coluna.. coluna é coisa séria hein? se cuida amiga!
    beijoooo!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que pelo menos vc sabe que não é hérnia. Afff! ninguém merece. Espero que vc descubra logo o que é. Mas, toma cuidado, viu! E não some!
    Bju!

    ResponderExcluir