segunda-feira, 5 de julho de 2010

SEMANA POWER ACADEMIA

Olá amigas, tudo bem ?  como passaram o final de semana ? o meu nao foi mto light, semana passada faltei dois dias na academia, na quinta fui assistir ECLIPSE e na sexta fui numa festa de aniversário intantil, ai já viu né, comi um pouco a mais da conta, não costumo ir de sábado na academia, mas nesse eu fui e fiz 1 hora de Jump, musculação e uma aula de 30 minutos de abdominal, estou toda dolorida até agora, essa aula foi power mesmo viu. Depois da academia fui ver alguns apartamentos com meu namorado e depois fomos almoçar, comi um salmão com risoto de shimegi que estava uma delicia, mas muito salgado, de noite teve pizza aqui em casa, mas eu não comi, só tomei café com leite com pão integral, no domingo fui levar meu cachorro para tosar e levamos uma canseira tremenda, acabei tendo que almoçar com minha filha no Girafas, comi arroz, feijão, salada de tomate e alface, filé de frango e farofa, de tarde acabei comendo umas balinhas de coco recheadas com brigadeiro, eu amo essas balas desde criança e fazia muito tempo que não sentia o sabor maravilhoso delas, o pior foi de noite que o povo fez fondue de chocolate e acabei molhando algumas frutas, nada de exageiros como antigamente, mas mesmo assim é puro chocolate né.

Por tudo isso que essa semana vou pegar firme na academia, não vou faltar nenhum dia, hoje começa os lançamentos dos novos mixes, vai ser muito animado.

Gente, quero dizer que só agora depois de eliminar 20 kilos é que as vezes estou comendo essas coisas fora da R.A, mas sempre em pouca quantidade e sempre tomando muito água e compensando no outro dia, é preciso aproveitar as coisas gostosas da vida, mas nunca se esquecendo da nossa R.A.

Um beijo e ótima segunda para todas !

12 comentários:

  1. Amiga,
    É muito difícil qdo a gente se empenha tanto na malhação e acha que nao tá dando resultado né? Mas eu tb nao desisto, vou malhar mais ainda essa semana, e tenho certeza que uma hora vou ser recompensada, vamos ser né Va?
    Nem me fale dessa balinha recheada, lembrei da época que eu detonava uma caixa inteira...as vezes duas.
    Temos que buscar o equilibrio sabia, esse finde comi o que quis sem exageros, e emagreci um quilo, vai entender...Acho que vc tá certíssima, nao dá para viver se privando p o resto da vida, dá para comer normal e ser magra sim!
    E malhar sempre, tem que ser!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,

    É isso ai amiga devemos aprender a comer de tudo e pouco, eu eliminei 22 quilos e agora as coisas estão complicando, não estou conseguindo fazer a R.A como gostaria, mas NÃO DESISTO! Parabens pelos 20 quilos já eliminados, estamos praticamente com o mesmo peso....bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! olha, ainda bem que o Giraffas tem essa opção de almoço mesmo e não somente sanduiche, quando estou fora tbem (aí)e não tem jeito, como lá tbem. Achei que você fez bonitinho, comeu de tudo bem pouquinho, e esse talvez seja o melhor segredo desse seu sucesso!
    beijo beeem grande!

    ResponderExcluir
  4. amiga eu acho que esse e o grande foco da RA....
    comer menos e nao parar de comer...coisas que gostamos..pq se nao vamos ficar depressivas rsrsrsrs


    boa semana e bjo gdeee

    ResponderExcluir
  5. Ola

    Mais com tanta malhação vc pode se dar a esses luxos as vezes né..

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Boa segunda e otima mega light semana para tds nos...

    bjaum

    ResponderExcluir
  7. Tava lendo seu blog com calma e adorei!!! tô chegando nos meus -20kg! e tô muito feliz dai vi que vc já conseguiu e ai fico mais feliz ainda!!!
    Agora que estou começando a abrir mais meu cardápio mas mesmo assim sem frituras,doces e bebidas alcoolicas!!! e a malhação indo pro power pra poder equilibrar a balança...isso ae, vamos que vamos!beijos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga

    Voce tem uma boa atitude com a RA, nao podemos nos privar de viver e comer faz parte. Podemos sim comer coisas boas, de vez em quanto e com moderacao e claro compensar no dia seguinte.
    Beijao e continue assim sempre um exemplo pra nos.

    beijo
    Rita

    ResponderExcluir
  9. É amiga você chegou até aqui através de muito esforço e sacrifício, não é mesmo?????
    Abrir exceções uma vez ou outra não é o fim do mundo, só não pode exagerar. E caso isto venha ocorrer, malhe bastante no outro dia.
    Pois o importante é ser feliz!!!!!
    Beijos da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  10. oi pri ..ta de pe o desafio do jeans ? e sua medida de roupa.... me fala ai ..bjoks
    http://desafiodojeans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu adoro essas balas caseiras com recheio, só de pensar minha boca enche de água..rsrs Mix novo é td de bom né?? Beijusss

    ResponderExcluir
  12. Oi passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração

    ResponderExcluir