sexta-feira, 23 de julho de 2010

sexta feira...

OI amigas, tudo bem por ai ??

Hoje estou mais animada, segunda começo a fazer fisioterapia e começei a tomar a formula que o medico passou para a coluna, o remédio é forte mesmo, praticamente desmaiei a noite toda e acordei tonta.

Ontem na academia fiz 1 hora e meia de pody Jam, que delícia, dançar é bom d+++, além de ser muuuito divertido, ainda não voltei para a musculação, mas a semana que vem quero voltar aos poucos.

Ontem fiquei mto "p."  da vida com meu namorado, ele me deu uma caixa de chocolate em plena TPM, eu não resisti e comi 3 bombons, ai ele ainda me chama atenção, mandou eu pegar leve nos bombons, acho que faz pelo meno uns 8 meses que não coloco um bombom na boca e na hora que vou matar minha vontade ele vem com essa, odeio que me chamem atenção assim, esse mês minha TPM tá brava, já avisei para todo mundo aqui em casa não passar na minha frente.kkk

Bom, é isso ai meninas, como estou na fase da dona "M" eu nem me pesei essa semana, só vou encarar a balança quando essa fase passar, espero que a diminuição de atividades na academia não tenha me prejudicado na balança.

Amanhã tenho um aniver de criança e já tô desesperada, pior é que semana que vem é o aniversário da minha filha, aluguei um lugar pra fazer dentro de um shopping aqui perto, vou mandar fazer tudo fora para não ficar na cozinha enrrolando brigadeiro e lambendo o dedos kkk.

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS VOCÊS, EU SINTO MUITA FALTA DE VOCÊS, VOU TENTAR NÃO SUMIR MAIS !

BJS E UMA ÓTIMA SEXTA !

5 comentários:

  1. Ai amiga eu tb tenho um aniversário amanhã, mas vamos nos controlar, sem jacas...hehehe...Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oláaaaa!
    saudade do seu cantinho....
    Amiga festa de criança é o fracasso da RA nao eh mesmo?
    haja força de vontade....
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, quanto tempo não ver um bombomzinho e o namorado vem com essa... em plena TPM, ele não tem medo não? kkkkk
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, com certeza vc vai se sair bem na festinha de amanhã. Ah esses namorados são assim mesmo, eles agradam e depois criticam, o meu é assim....rsrs Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!!
    Obrigada por todo carinho Vanessa...
    E o niver de criança? como foi?
    Bjossss

    ResponderExcluir