quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VOLTANDO AO MEU CANTINHO...

Oi meninas, tudo bem ??  Estou voltando ao meu candinho, as coisas estão complicadas, muito trabalho e pouco tempo, também não estava com vontade de escrever, mas sempre que podia vinha visitar vocês, a RA também não estava no rítimo, estava comendo algumas besteiras no dia a dia como bolacha e doces, toda semana estava me pesando e a balança continuava a mesma, mas na semana passada percebi que as roupas começaram a ficar apertadas e os pneuzinhos aumentaram, então decidi voltar a minha RA 100% e é isso que estou fazendo desde segunda feira, dei adeus aos chocolates no domingo, meu namorado voltou de viagem da Argentina e trouxe um montão de coisas gostosas, comi um chocolate pequeno e o resto vai estragar se depender de mim, estou sofrendo um pouco de fome nesse recomeço, mas quando vejo que a fome esta apertando tomo muita água e como um pedacinho de cenoura.

A única coisa que não desandou nesse tempo foi a academia, andei fazendo umas aulas de spinning de quase 2 horas de duração, acho que a malhação me ajudou muito a não engordar, essa semana estou pegando mais forte ainda fazendo abdominais.

Segunda feira teve uma aula especial de 2 horas, estou dolorida até agora, mas valeu muuito apena.



É isso ai meninas, desistir nunca e recomeçar sempre que necessário !!!
Bjs

3 comentários:

  1. Oie...
    que bom que está de volta, falta de tempo é muito complicado...
    adorei as fotos...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, sempre há de tempo de recomeçar e o mais importante é que vc reconheceu e voltou com tudo na R.A, sem contar que não ter abandonado a academia com certeza ajudoiu mto. Olha eu faço a bio e a consulta com a nutri na Emex, veja no site www.emex.com.br fica no brooklin, pq não marcamos um sabádo para almoçarmos lá e vc conhece?? Beijussssss

    ResponderExcluir
  3. nessa retomanda de ra eh normal sentir um vazio no estomago hehehehe, mas há de ser nada viu? bora voltar com tudo menina! uma quinta super light! bjus!

    ResponderExcluir