quinta-feira, 24 de maio de 2012

Recomeço para o sucesso !


Hoje dia 24/05/2012 estou pesando 73.3kg, a um mês atrás estava com  68.300, isso só pode ser resultado de falta de vergonha na cara !,
não sei o que acontece, quando vejo que estou conseguindo começo a comer e coloco tudo a perder. Cansei !!! QUERO e TENHO  que chegar no meu OBJETIVO, é uma questão de honra, esses dias eu estou parecendo uma orca em frente ao espelho da academia, ontem um homem disse que estou malhando muito o braço porque está muito grande,  mas ele não sabe que é pura GORDURA !!!
E tudo que eu comi esses dias todos onde está ? resolveu algum problema meu ? NÃO !!!
Eu já sei o que preciso fazer para chegar ao meu objetivo, então vamos parar de falar e agir.
Vou tirar algumas fotos com minhas calças jeans e daqui a 1 mês mostrar o antes e depois.

Vamos lá !

Bom dia pra nós ...


2 comentários:

  1. oiee
    eu sou igualzinha a vc..começo a comer e quando vi ja eram 7 a mais na balança.
    Todas as roupas ficam feias, e quase nem serve mais. Precisamos de atitudes isso sim. VAMOS LA QUE TEREMOS UM BELO CAMINHO PELA FRENTE
    BJAOO

    ResponderExcluir
  2. Oii Vanessa sou nossa por aqui e minha luta é a mesma que a sua, e eu tbm sou assim, aliás era porque daqui pra frente tudo vai mudar pra melhor é claro =p , esse ano eu cheguei a 73 kg e depois comecei a comer de novo e pronto cheguei aos 80 novamente que é meu peso atual.
    Mas agora vou optar pela RA, porque eu sempre fiz dietas malucas sabe, então acho que agora vai.

    Força pra vc, pode contar comigo.

    Beijo.

    ResponderExcluir