quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Animação !

Oi gentem, Gostaria tanto de perder o medo da balança ! estou morrendo de vontade de me pesar, mas estou com medo de me decepcionar, então vou esperar dia 04/02 mesmo. Hoje o dia foi quase perfeito: Café da manhã: Cereal Nesfit da Nestlé com leite Lanche: 1 pedaço de melancia Almoço: 2 colheres de arroz 1 de feijão 1 frango gralhado espinafre refogado Lanche da tarde: 1 barra de cereais 1 goiaba Antes de ir para academia: Acabei jacando, comi três bolachas amanteigadas caseiras Jantar: Não estou jantando, antes de ir pra academia geralmente como 1 pedaço de pão integral com queijo branco, mas hoje eu só fui de queijo branco quando voltei da academia. As vezes eu fico pensando, tem gente que emagrece tão fácil né, consegue perder 1 kl por semana, como eu queria ser assim, será que alguém tem uma explicação para essas diferenças nas balanças ??? Bjs

2 comentários:

  1. nossa amo amo amooooooo espinafre!
    jesus ! ker me fazer feliz, é fazer algo com espinafre haha
    sou tarada por verduras e legumes :D
    que bom né ? hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Nao fique com medo da balanca, use lea como aliada pese-se e se nao estiver mostrando o que devia vai ter tempo de dar um up na dieta ou exercicio. Nao gosto de me pesar todo dia, mas pelo menos 1 vex por semana.
    Tambem nao sou consistente, uma semana posso perder 1kg, na outra 100gramas, isso da um odio que nem imagina heheh


    Rita

    ResponderExcluir