segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mais um dia superado ! Hoje minha alimentação foi 90%, feriado em SP então minha cunhadinha ficou aqui o dia todo, detalhe, ela é magra e come besteira o dia todo, resisti a pipoca, linguiça, salgadinho e maria mole, ufa. Na academia fiz aula das 19:00 até as 21:00, Jump e Pump, saí pingando e consegui chegar em casa e só comer uma pedaço de melancia, tomara que eu consiga dormir, pois estou com um pouco de fome. Preciso tentar ir menos ao restaurante japonês, pois quando eu vou sempre exagero e acabo comendo mais do que devia, estou viciada indo 1 x por semana (se eu pudesse comida todo dia). Estou tomando coragem para tirar umas fotinhas minhas, tenho medo de me achar muito gorda e ficar chorando , rsrs é até engraçado, mas é a pura verdade. Até mais.

2 comentários:

  1. Que bom que resistiu as "tentações", quanto as fotos é a melhor maneira de vermos realmente como estamos e como podemos melhorar, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Resistir a essas coisas todas...aahhhh! É dificil. Gostava de experimentar Body Jump, mas tenho medo. Aquilo é fácil para principiantes ou vou ter que passar vergonha?

    ResponderExcluir