terça-feira, 23 de março de 2010

DIA DA PESAGEM, BOAS NOTÍCIAS !!!

Olá meninas, tudo bem ? Primeiro gostaria de agradecer por todos os recados, não foi fácil tirar as fotos e posta-las, todos os recados foram muitos importantes para mim.
Bom, hoje eu estou feliz da vida ! pois a pesagem de hoje me mostrou + do que eu estava esperando, isso não é ótimo ?!
Peso de hoje: 75.100 - 1.400 kls, iuuuuppp !!!

É maravilhoso ser recompensada pelo meu esforço, e o mais legal é que ultimamente eu não estou passando fome e vontade como antes, tem um ovo de pascoa na geladeira, mas sabem que eu não to nem ligando pra ele, não estou com vontade mesmo de comer, isso é um milagre !!!! kkkk.

É isso ai meninas, não desistam dos seus sonhos, tenham foco, imaginem vocês entrando naquela calça que está no guarda roupa ou comprando roupas novas, isso é o máximo !!!

Muita força para todas nós ! bjs

17 comentários:

  1. Oi Vanessa

    Parabens, nao tem coisa melhor do que se esforcar e ver o ponteiro da balanca baixar.
    Continue com essa dedicacao, que so nos inspira.

    Beijo
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Aii q máximooo!Isso mostra q vc está focada nos seus objetivos,continue assim!
    Saber q estamos nos transformando pra melhor é mtoo bom,parabéns amiga!
    Seu esforço está valendo a pena!
    BJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa.... emagreceuuu adoroooo isso.. tbm kero perder os meus kilinhus....

    Força para nos msm....

    bjaum keridah...

    Sara Vanessa
    www.shazinha.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Vanessa! Eu também eliminei 1,5 nesta semana e estou que nem pinto no lixo. Parabéns para nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!!!

    Que ótima noticia, agora sim as coisas estão andando né?? Que bom!!!

    Eu vi as fotos e tem muita diferença sim, vc até parece mais nova rsrs, engraçado que quando a gente emagrece tem essa impressão né? Vc tá bem mais slim =D

    Bacana mesmo, continue firme!!!

    Beijos **

    ResponderExcluir
  6. oi Vanessa!! parabéns pelo emagrecimento!
    nossa, difícil resistir a ovos de Páscoa né, aqui em casa ainda não entrou nenhum rsrs, to tentando segurar ao máximo rs.
    Claro, pelas fotos dá pra ver a diferença sim, tá muito melhor, parabéns pela conquista! bjos.

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, a uns 8 anos atras ganhei uma calça jeans do Maridão, tamanho 44, já nao me cabia nesse epoca e agora então, não passa dos joelhos....mas essa 'BANDITA' calça ta guardada e esperando por mim. A meta e usa-la ainda esse ano.

    Um beijo linda e parabens pelos kilos "eliminados" (sim pq quando a gente só "perde" eles nos encontrarm dinovo rapidinho, hahahahahhaha.

    Marcia Gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa... emagreceu bem!
    ;D
    Parabéns....

    e que bom também que não tá nem aí pro ovo de páscoa.. isso é mto importante.. ehehehehe

    força sempre né?

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Você está lindona!!!!
    Dá para ver muita diferença, inclusive no seu rosto!
    Obrigada pelo selinho! E vamos continuar nessa luta diária! bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Van, não sei se vc chegou a ver, mas eu fiz uma montagem meia boca rsrs, dá uma olhadinha http://dea-aoki.blogspot.com/2010/02/12022010-antes-e-depois.html
    Tenho que escanear algumas fotos de qd estava mais gorda para fazer mais comparações, mas escaner só tenho na minha mãe...

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Vanessa!
    Amanhã é meu dia de pesagem... sei não mas acho que nem engordei nem emagreci. Vamos ver amanhã. Beijos, estou feliz por você. :)

    ResponderExcluir
  12. Que legal a recompensa, Vanessa! Parabéns mesmo pelo emagrecimento e pela força de vontade, né, já que não é fácil!

    Menina, o que é aquela diferença nas suas fotos do post anterior??? Mesmo as fotos sendo em posições diferentes dá pra ver claramente como o formato do seu rosto mudou!
    Parabéns mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Magrela se eu não tivesse barriga e nem quadris enormes né? Aí eu até aceitaria o seu magrela feliz e contente rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi vim retribuir a visitinha e fiquei mito feliz com seu resultado, Parabéns , Vanessa eu não faço musc. na academia com a parelhos mais em casa faço 2vezes por semana exercícios localizados de fortalecimento, principalmente pras pernas e joelhos, não comecei a amuito tempo mais sei dessa necessidade, tava esperando entrar numa academia, mais como não deu comecei assim mesmo!!!
    Obrigada pela dica!!Moro pertinho do taboão!!!!Vpou te seguir!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  15. Amiga, parabéns pelo kilo eliminado, vc merece e muitoooooo... Beijus!

    ResponderExcluir
  16. Amiga...nada de cara feia na foto hein???
    Amiga, vc esta QUASE MAGRELA:D!!
    Hj nosso almoço foi ótimo!!!
    Amei!!!
    bjuuux

    ResponderExcluir