quinta-feira, 29 de abril de 2010


Olá meninas, td bem ?
Hoje acordei com muitas dores no corpo, acho que foi porque nessa semana peguei pesado na academia, as vezes fico na dúvida se é saudável ir na academia todos os dias, mas por outro lado se eu não for vou ficar em casa fazendo o que ?!? Pelo menos hoje eu vou ficar em casa, descançar um pouco os músculos doloridos, amanhã é dia de spinning e quero estar 100%.

Hoje minhã mãe fez arroz doce com leite condensado, um copo deve ter umas 500 calorias, alguém quer ? eu dispensei, só experimentei uma colher kkk.

Tem gente que fala que sou muito enérgica comigo, mas é que quando eu estava 17.700 kilos a amis eu era muito infeliz, não tinha vontade de sair de casa para nada, que hoje prefiro manter a disciplina, pq voltar a engordar para mim seria a morte.

Um beijão !

8 comentários:

  1. certíssima amiga,

    eu penso da mesma forma. só agente sabe o quanto nos esforçamos e sofremos para ter conseguido emagrecer.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. OLha tá de parabéns heim amiga tá resistindo direitinho,eu tbm penso assim !
    A gente lutou tanto até agora,nada pode tirar nosso foco.
    Continue firme assim sucesso!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Van...parabens pela determinação realmente é dificil resistir, ainda não estu 100% neste aspecto é algo que tenho que dominar, mas tenho r]certeza que chegarei la tb!! eu Tb estou malhando todos os dias e me sinto super hiper, bem é o que tem me ajudado a controlar mais a ansiedade!
    Se não estiver lhe prejudicando em nada, va em frente mesmo! bjus uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  4. Ouu Flor, eu entendo vc perfeitamente!! Tbm sou muito radical com a minha alimentação justamente por isso... Eu engordo muuito fácil, e não quero isso pra mim!!! Se tou nessa é pra emagrecer, e adotar hábitos mais saudáveis pra minha vida toda!!! Tô contigo nessa!!!

    Dispenso totaaal o arroz doce, não quero nem ver, pq era loooouca por arroz doce na minha fase de comer tudo... No mercadinho aqui perto de casa vende um que é uma delícia... pelo menos uma vez por semana eu comprava pra mim e pro meu marido... Aff... Inda bem que me toquei logo e parei com isso!!!

    Quanto aos exercícios, não força muito no início não, que isso pode te prejudicar!!! O indicado é vc começar 2 ou 3 vezes por semana, e ir aumentando a medida que seu corpo vai sentindo necessidade disso... Eu não tou fazendo os meus ainda, pq tou muuuito gorda, tou com medo de prejudicar meus joelhos... Mas quando emagrecer uns 10kg, quero começar a fazer spinning!!! Fiz umas aulas e achei muito legal!!!

    Beijinhos, Flor!! Fica com Deus e uma ótima sexta-feira pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa

    Eu acho que voce gosta de ir na acdemia, e isso lhe faz bem, por isso nao pare so pra agradar os outros. Cuide-se pra nao exagerar mas pelo que voce conta, nao acho um exagero.
    E se tem o tempo melhor gastar malhando do que comendo :)
    Vai em frente e nao desista, voce ja alcancou o que parecia impossivel.

    Beijo
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Simplesmente amo arroz doce, uma vez minha avó fez e eu comi, juro por deus, umas 10 taças numa compulsão daquelas. Qdo tem tenho que passar longe pq não consigo comer pouco, isso tb depende do dia, nos dias que to na boa, só experimento e pronto. Mas nunca sei em que dia vou estar, rsrs.
    Acho que dá para ir todos dia na academia sim, é só variar o tipo de exercicio. E exercício aeróbico pode ser feito todos os dias, só de musculação que tem que variar os musculos trabalhados para dar um tempinho p eles se recuperarem.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    eu tbm estou com dores no corpo por malhar ontem!!
    mas é por uma boa causa né....
    é o corpo dizendo:: oh estão cuidando de mim!!!
    kkkk
    Também quero perder 17 kg como você.... e muito...
    Sei que se fizer como você, vou conseguir!!
    Não desista nunca viu!!!
    um beijo
    e bom findi

    ResponderExcluir
  8. Oii Flor!! Menina, concordo plenamente com o que vc diz sobre resistir às tentações... Elas são coisa de momento, vontade passageira... É só a gente pensar no nosso objetivo maior, que é emagrecer, que a vontade passa e a gente vai comer uma fruta... Sinceramente, de todas as RA's que eu já fiz, essa tá sendo a menos sofrida... Primeiro pq tou tendo o apoio do meu marido, que faz saladas deliciosas pra mim, e segundo pq pela primeira vez, a vontade de fazê-la partiu de mim, da minha necessidade de viver bem e saudavelmente, e claro, de emagrecer!!! E terceiro, lógico, por causa do blog e do apoio de vcs!!! =)

    Quanto aos exercícios... O meu problema é que eu não supoooorto caminhar... Sei lá, acho muito chato... Mas descobri que tem uma academia aqui pertinho de casa, e vou lá ver se eu faço... Começo devagarinho, 2 ou 3 vezes por semana, e aos poucos vou aumentando... Aí quando eu finalmente emagrecer os primeiros 10kg, começo no spinning!!!

    Beijinhos, Flor!! Fica com Deus e uma ótima sexta-feira pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir