quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia corrido + pesagem

Olá guerreiras, td bem ?
Hoje o dia foi corrido, só agora as  23:44 hs estou começando minha postagem de terça-feira!
De manhã trabalhei e as 13:00 horas fui tingir meu cabelo, fiz luzes em dezembro, mas já não tava mais aguentando olhar pra elas, então meu cabeleireiro passou a cor que é tendencia para o inverno, vejam:
Gostaram???
Depois disso passei na padaria para comprar pao fresco pra minha mae, tomei café da tarde e fui para o curso na Porto. Até então minhã alimentação estava assim :
Café da manhã: 1 activa light de morango;
Lanche: 1 pedaço de melancia
Almoço: 3 colheres de arroz, 1 de feijão, abobrinha refogada, 1 hamburger de peito de perú, salada de alface, cenoura e pepino.
Lanche da tarde: 1 copo de café com leite desnatado, 2 fatias de pao integral com requeijão light, 1 fatia de queijo branco.
antes de entrar no curso: 1 pera.

Agora pra estragar tudo no intervalo do curso: 1 sanduiche com queijo, presunto e 1 chocolate pequeno sulfler com 160 calorias.

Desde que comecei a R.A sempre que eu ia nesse curso eu nunca comia os chocolates que davam, pq eu tive que comer ? será que é o frio ? não é minha falta de vergonha na cara mesmo !

Essa semana não emagreci nem uma grama, estou no mesmo 72.900 !
Estou fazendo esse curso na Porto desde setembro do ano passado, foi logo no começo da minha R.A, a ultima reunião foi no começo de janeiro, e hoje no final do curso o povo fez rodinha pra me elogiar, dizer que eu emagreci bastante, teve um que perguntou se eu tinha arrancado o estomago, esses elogios me fazem bem por um lado, mas por outro lado me deixam com a sensação de "agora eu posso comer", mas sei que não é assim que funciona, se eu voltar a comer vou engordar tudo novamente !
É como minha amiga Simone disse hoje em seu blog: "mesmo estando magra sei que para sempre serei gorda sei que se eu bobear com a comida e não fazer atividade física vou engorda novamente porque meus amigos a balança não perdoa mesmo." Quem não conhece esse blog está perdendo uma história incrível de superação e força de vontade !
Estou fazendo R.A desde Setembro de 2009, são 7 meses de luta, ainda não alcancei minha meta, mas não pesava 72 kilos desde + ou - 2004, todo mto em minha volta diz para eu não emagrecer mais, mas quero sair da casa dos 70 e vestir roupas nº 40, sei que vou ficar mto melhor.
Conto com a ajuda de todas vocês, minhas companheiras blogueiras !
Boa noite ! bjs


13 comentários:

  1. É... quem tem tendência a engordar facilmente o regime é pra sempre. :( Eu tenho :((

    ResponderExcluir
  2. Haha eu como tanto, come nada, rsrs, mas eu te entendo, na verdade do mesmo jeito que eu emagreço eu tb engordo rsrs, aí fico na palhaçada, se eu fechar a boca certinho vou bem, agora se eu matar as lombrigas fico estagnada, ai ai é complicado mesmo!

    Seu cabelo ficou lindo, adorei :)

    Aqui tb ficam buzinando na minha orelha que tô magra demais, q os ossos estão aparecendo, kkkkkkkkkkkkk, quem ouve pensa que virei uma caveira, afeee, que exagero das pessoas né? Pelo menos 70 eu quero pesar!

    Se cuida e boa quarta-feira, bjusss

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou no post hein mulher!! Parabens por todas as conquistas! Sou nova por aqui,adorei ler sua história!! Sucesso sempre!! bjusss

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Tá lindo o cabelo, além da cor o corte tb tá bem legal.
    Temos que cuidar pro resto da vida, não tem essa de achar que vai acabar a RA que vou voltar a comer o que quiser, não existe isso, sabemos...Tb tem que malhar né?
    Adoro ver seu otimismo e animação, assim tudo se realiza de verdade!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Ah... mais se deu vontade, fazer o que..tbm nao da pra abrir mao de tudo o tempo todo, e depois vc queima rapidinho isso, pode ficar tranquila...as vezes agente precisa de uma derrapada pra pegar mais firme e ver mais resultado..

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oii amiga,

    lindona amei a cor do seu cabelo ficou super lindo!!
    eu tb tenho que pintar os meus pois estou cheia de cabelo branco kkkk
    mas estou dando um tempo porque ele estava caindo demais.
    amiga obrigada sempre pelo seu carinho.
    se mantenha firme.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, que cabelo lindão, hein?
    Agora temos que admitir: somos gordas eternamente senão nos cuidarmos... Vigilância 24hs!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Tá muito lindo o seu cabelo!
    ´Reeducação é mesmo pra toda vida né? então como diz a Nic vamos vigiar!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do seu cabelo! Não é difícil dar um duro danado, a semana inteira e a balança não marcar? Paciência... O jeito é recomeçar .
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiguinha o seu cabelo está lindo! Tô querendo pintar o meu, mas ainda não decidi.rs
    Hoje tem tarefinha pra cumprir do desafio, parece que vc já cumpriu. rs
    Amanhã é fazer pelo menos 30min de exercícios. Moleza pra vc tb!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor do cabelo. Tbem estou tentadinha para pintar o meu mas eu queria um pouco mais ruivo, mais laranja que o seu...

    é amiga, temos que ter na cabeça que por mais que a gente emagreça, para sempre estaremos de dieta e seremos gordas para sempre...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vc está indo muito bem Vanessa!!
    Realmente, o chocolate foi uma escorregada... mas tbm não se martirize com isso, apenas não repita, escorregadas acontecem, mas o importante é aprender e descobrir como se esquivar delas.
    É elogios corrompem o ser, como diz minha tia. risoss
    não se entregue a eles, aceite porque vc merece, mas lembre-se que vc pode e vai além! :o)
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, vc ta super fashionista hein?Tendencia do inverno foi otimaaaaaaaaa!!!
    Amiga, essa de arrancar o estomago foi demaisssssssssssss!!!eu ri muito!!
    amiga, parabens!!
    sempre
    bju

    ResponderExcluir