terça-feira, 6 de abril de 2010

EU CONSEGUI !!!

OLá meninas, td bem ? como foram de páscoa ? eu achei que não iria conseguir resistir aos chocolates, mas veio uma força de dentro de mim e disse: "não vale a pena comer isso e chorar depois !" e foi isso que fiz, me segurei, não é um simples chocolate que vai me vencer, comi bacalhau na sexta feira no almoço e na janta, mas comi como gente normal, coloquei três colheres de arroz, salada e bacalhau, comi e não repeti, comi 1 pedaço pequeno de ovo trufado, minha filha ganhou uns 7 ovos, tem chocolate na casa toda. Eu estou consciente que sou uma pessoa em tratamento para vida toda, se eu comer muito vou engordar mesmo e não quero isso pra mim.
Hoje fui no shopping e acabei entrando na hering, amo as roupas de lá, pedi uma calça 42 morrendo de medo que não entrasse ou ficasse apertada, e para minha satisfação total a calça ficou ótimo, sem pneu pra fora, sem as banhas pulando , isso é o máximo pra mim, não precisei pedir uma blusinha soltinha, coloquei com uma bem agarradinha e ficou lindo ! Acabei comprando uma calça e uma blusinha linda, não quero comprar mta coisa pq minha meta é vestir roupas número 40 e sei que vou conseguir em breve.Estou esperando chegar minha máquina digital nova que comprei pela internet pra tirar foto e mostrar pra vocês. Fico imaginando se eu tivesse com os antigos 88 kilos só ia caber a calça 46 ou 48 e apertada, cada vez que acontecia isso eu morria um pouco por dentro, me sentia um lixo, a pior pessoa do mundo, saia chorando da loja e ia logo encher a pança de comida !

Gentem, vocês gostaram do meu templante novo ?? não sei, mas acho que vou mudar novamente, eu ainda não achei meu templante "cara metade", desculpem por ficar trocando toda hora !!!

Até mais meninas.
Bjs

8 comentários:

  1. Ai miga, eu gostei do seu template....mas esse amarelinho no meio...num sei!!
    PARABENS pelas roupitchas e pelo 42 !!
    vc ta otima miga!!!
    beijo
    e semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom a calça 42 heim..
    Deve ter ficado se amando olhando no provador.
    Eu fico assim..hehe

    Otima semana

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  3. 7 ooooooooooovos??? JESUIS!!!!
    hahahahaaha to feliz por nao ter ganhado nenhum, pq eu AMO chocolaaate!! ainda mais se for braanco!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ai que sonho entrar no 42! Parabéns, Amiga!
    São pessoas como você que me incentivam a cada dia comer mais saudável!
    Conto com a sua forcinha sempre, viu?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu ja disse mas não canso de repetir: vc é um exemploa ser seguido, é consciente e determinada! parabens!
    Quanto ao template, tb acho q não está combinando... tem q ser marcante e arrojado como a sua trajetoria! rs

    ResponderExcluir
  6. Sorry, o template não tinha baixado todo... rs... é bem bonito, mas a parte central, dos posts, está bem apagadinha, não acha?

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    A maior recompensa são realmente esses momentos em que nos sentimos bem. Apesar de não ter emagrecido nada, humpf, eu conseguir ficar sem chocolate nessa Páscoa tb, e fiquei feliz de ter conseguido. A gente vai se educando e espero que a cada dia a luta vá ficando mais amena né?
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  8. Tem um selinho pra vc no meu blog, bjusss

    ResponderExcluir