terça-feira, 27 de abril de 2010



Olá amigas do meu coração, tudo bem com vocês ?
Primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência no blog, esses dias estou na correria no trabalho e procurando um guarda roupa novo, isso esta tomando mto meu tempo, de vez em quando eu faço algumas visitas rápidas e acabo não comentando por falta de tempo, mas o importante é que nunca vou deixar vocês.
Na R.A estou firme e forte, esses dias estava na TPM mas segurei ao máximo a vontade de comer doce, no sabado acabei comendo 2 balinhas de coco que eu amo, (comeria 1 kilo fácil), mas respirei fundo, pensei 1000 vezes e segurei a boca.
Ontem foi aniver de uma amiga da última empresa que trabalhei, chegando lá recebi elogios gerais, não via o povo a quase 1 ano, segurei legal e não comi o bolo de chocolate que tinha lá, fiquei na H2O mesmo.

Hoje foi dia de pesagem, fiquei feliz com meu novo peso 70.900 kg, mas ao mesmo tempo achei estranho, pois domingo a balança estava marcando72.800, mas também domingo eu estava em plena TPM = inchaço, eu só me pesei esses dois dias, então não sei  como a balança estava nos outros e nem quero ficar neurotica com isso, agora vou deixar pra tirar a prova na semana que vem mesmo.
Uma coisa eu tenho certeza, vou continuar fazendo minha R.A e lutando contra as tentações.
Até mais, bjs.

12 comentários:

  1. Uma dica, se vc tiver uma balança em casa se pese sempre de manhã antes do cafe e depois do xixi, de preferencia só de calcinha (se for possível).Esse será seu peso real.

    Um beijo e inte.

    Marcia gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emagrecimento, menina! Qualqueer graminha é uma felicidade! Só nós sabemos o que passamos a cada dia para eliminá-las!!!
    Beijinhos e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  3. olá sumida...rsrsrs.. repara naum..em época de TPM e assim mesmo eu engordei 2kg na tpm ... e trágico mas logo passa....rsrsrs.. parabéns . bjoks...ate mais ler;

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, isso acontece mto do peso variar na TPM, mas o importante é que vc conseguiu eliminar e está indo super bem na R.A. Continue assim. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeee uhuuuuuu
    Parabens pelo o emagrecimento!


    bjus

    ResponderExcluir
  6. Amiga que maraavilha heim!
    Parabéns por sua determinação vc merece,realmente na tpm a balança ñ colabora,quando estou nesses dias fico bem longe delas rs.
    BJOS LINDA!

    ResponderExcluir
  7. Oiii...

    Que otima essa pesagem, a de domingo era msmo culpa da visita eu acho, normal inchar né??!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem q voltou!
    tava preocupada...

    ninguem merece essa bendita TPM>

    Vamos a luta!
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Parabéns pela eliminação...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Migaaaaaaa.PARABENS!!
    vc vai chegar facil no 67!!!
    bju

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que espetáculo. Ainda bem que ficou longe do bolo e conseguiu controlar na bala, essa bala de coco engorda só de olhar, eu amo tb. Tá vendo o resultado apareceu rapidinho, vai dizer se não compensou...Claro que sim né amiga? Aposto que tá cada dia mais linda, mais do que já é, estão aí a pessoas falando o tempo todo isso p vc!
    Me abandona não!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  12. Oii Linda
    nossa que lindo seu peso novo! PARABÉNS VIU
    Precisa de muita força de vontade para conquistar isso!!!
    E se comportar em festa é fogo...
    heheheh
    bjs

    ResponderExcluir