segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda...




Reino dos Gifs, muito mais gifs para você
 
Esse findi foi agitado, não deu nem pra vir postar, sabado como eu tinha dito fui na zepa com minha amiga Flavia, foi muito legal, agente se divertiu muito, eu fico doida com aquele monte de roupa linda, fiz umas comprar legais, da ultima vez que fui lá nada ficava legal em mim, e dessa vez deu pra comprar até unas blusinhas tamanho M, logo vou tirar foto e mostrar pra vocês.
 
No sábado a noite foi aniver da mãe do meu nomorado, fomos num festival de camarrão(preferia 1000 x o rodízio de comida japonesa), mas como era aniversário dela eu não pude fazer nada, comi bem pouco um  camarão alho e óleo e peixe grelhado e porquinho, DISPENSEI o bolinho de camarão que só tinha massa e o pastel também, comi bastante salada e na hora do parabéns tinham 02 BOLOS, um de brigadeiro e outro de morango com chantilly, comi meio pedaço bem fino de morango, até que gostaria de comer bem mais, mas pensei em tudo que eu já passei, e como é bom comprar roupas legais e se sentir bem, então respirei fundo e não comi. No domingo acordei muito mal, com dor de barriga e cólicas, com certeza foi o camarão, fui almoçar na casa da minha cunhada, comi bem pouco porque passei mal o dia todo, quando cheguei em casa não sai do banheiro até umas 2:00 da manhã, não volto naquele restaurante nunca mais, afff. Mas é isso ai, vou continuar fazendo as escolhas certas, e amamhã é dia de pesagem, será que emagreci ? ! ? vamos ver amanhã kkkk.
 
Agora de tarde vou aproveitar que é folga do meu namorado e ele vai me levar lá na zepa novamente pra trocar uma blusinha que comprei na líquido, vamos passar também numa loja de bolsas (acho que vou ganhar uma nova) kkkk.
Uma ótima segunda feira pra vocês !!!
 
Bjs

9 comentários:

  1. Oiii...

    Q bom q resisitiu ao bolo, melhor msmo roupas novas, do q um minutinho o doce na boca...

    E q chato ter t feito mal, mas ja passou né...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Nessa, é tão marvilhoso entrar em uma loja e vestir a roupa sem medo, né? Uma sensação que nem bolo de chocolate ou morango pode nos trazer!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter resistido ao bolo.
    Eu ando sonhando com bolo prestigio hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai!shuahsuahsuahsuhasuasuahshusahsuau!!!Não me aguentei de ler que você nunca mais volta no restaurante, rs. Camarão é um veneno! Ele nunca tá bom! Ainda bem que eu não como, rs.
    E que bom que resistiu viu. Aos poucos chegaremos lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Menina mas tu ta muito chic! hahaha
    Parece que toda mulher gosta de fazer compras, eu adoro, atè esqueço que estou acima do peso! hahahaha pegop as calças n° 42 e vou la toda feliz experimentar, ai lembro putzzzz è 46 agora, mas è assim mesmo um dia chego ao meu objetivo.
    Ah e gostei mesmo da força de vontade de não comer do bolo!
    Foi DEZ!

    bjus e otima semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  6. Ui não gosto de nada que vem do mar!!! Rsrs!

    Pois é nem eu me conformo com o tanto de coisa que como (leia-se chocolate) e engordo pouco, graças a Deus kkkk, ai ai, mas o bom seria estar na academia aí sim o trem ia ficar bom rsrs!!!

    Ahh Van, cada um tem seus problemas né? Ás vezes o que não é pra vc é pra mim e vice-versa, tô numa fase de me conhecer entende, descobri que não tenho o que pensava ter, haha, pelo menos parece q é isso, uma confusão ixiiiii aí já viu, eu me abalo muito fácil emocionalmente e na minha família cada mergulho é um flash, então amiga tô sempre abalada, mas vou aprender, a duras penas, mas vou!

    Ótima semana, bjussss

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, eu ainda nao me conscientizei que é melhor entrar num modelito fashion a comer um engordiet, vou mentalizar rsrsrs.
    Bolsa nova é tudo de bom, so um sapato novo me deixa mais feliz hahaha.
    Bjca

    ResponderExcluir