quarta-feira, 16 de junho de 2010

VOLTEI !

Oi migas lindas, tudo bem ? eu to aqui com a vida toda corrida, apesar de não postar por alguns dias eu nunca esqueço de vocês, não vim mesmo por falta de tempo, tenho trabalhado o dia todo, indo na academia de noite e volto cansada e com frio, tomo um banho e vou direto pra cama.

Esse fim de semana teve feijoada aqui em casa no sabado e domingo, tentei comer com moderação, nada de repetir ou encher o prato de gordura, mas feijoada não tem como tirar totalmente a gordura, mas só tinha isso para comer e eu não ia ficar de fora como se eu fosse uma doente que não pudesse comer, de vez em quando temos também que comer coisas gostosas, isso faz parte da nossa vida, o que engorda é exagerar todos os dias, ai a balança não perdoa. Ontem no jogo do Brasil acabei comendo polenta FRITA e brigadeiro, eu estava com muita vontade de brigadeiro, pois todo final de semana meu irmão faz uma panelona e eu nunca como, eu já tinha exagerado no findi com a feijoada, então sei que deveria ter fechado minha bocona grande, mas a vontade foi maior e o frio também ajudou, MAS SEI QUE TENHO QUE PENSAR NO VERÃO QUE LOGO VEM AI, ENTÃO VAMOS FECHAR A BOCA NÉ !!! KKK

Ontem foi dia da pesagem, me pesei várias vezes e em casa uma delas dava uma coisa, mas o número que mais apareceu foi 67.900 então é esse que vai ficar registrado, acho que a academia está ajudando muito pra balança fica quietinha, por isso esto pegando firme.

Vou tentar visitar vocês, minhas companheiras nos momentos bons e ruins.

Muito obrigada por tudo !

bjs

9 comentários:

  1. que bom... fico feliz por vc esta firme na academia...deixar o blog por falta de tempo e ate aceitável ...so não pode por depre.... ai naum... rsrsrs.. boa semana... bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que bom que voltou...
    eu penso assim tbm qdo agente tem vontade tem que comer, logico que nao exagerar mais comer sim.
    Que bom que a balança ta de bom humor..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda....se deu vontade come...sabe por que..por que vc vai acumulando essa vontade acumuland que vai te um dia que vai come a panela td....
    rsrsrsrs
    vc esta certinha.....
    ahh e parabens pela balançaaa...
    bjo gde

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga,
    A gente fica nesse drama mas de vez enquando tem que comer msm. Acho que temos que fazer esforço e tal, só que tem dias que simplesmente não rola..O dia que cosnigo ficar na boa eu me sinto bem, e tem outros dias que me dou o direito de comer sim. Igual vc falou, a gente fica parecendo de outro planeta.
    Sigo reclamando mas feliz e firme, kkkkk.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  5. Oi Van!!
    Menina, que saudade de passar aqui! Leio seus posts no Google Reader, mas nunca mais comentei porque no trabalho é bloqueado...

    Menina, desse jeito você vai ficar levinha! hehehehe
    Muito bom! Parabéns pela evolução!

    Anjo, assino embaixo do que você falou. Não é o que comemos de vez em quando que nos engorda, mas o que escorregamos sempre...

    Beijos, tenha um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga voce e mesmo filha de Deus e merece uma feijoada SIMMMMMM :)
    Seu peso continua descendo e isso e que importa. Beijao e continue lutando.

    Rita

    ResponderExcluir
  7. Oi uma hora ou outra. Pode! e parabens de estar indo para a academia com este frio...Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Quem não exagera as vezes né amiga? Isso acontece, é só começar de novo...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oiii...

    Eu sou super a favor de não excluir nada da alimentação apensa não exagerar...

    Bjs!

    ResponderExcluir