sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A LUTA CONTINUA....

Olá pessoal,

Como eu disse, continuo na luta diaria contra a fome, ouvi falar da SEMENTE DE CHIA e resolvi experimentar, estou tomando desde segunda feira, geralmente como lanche da manhã, 1 colher de sopa com iogurte natural e quando a fome aperta de tardezinha também, apesar que eu não abro mão do meu leite desnatado com nescafé que AMO !

Olhem só o que dizem da CHIA:

Se está a par das novidades sobre os chamados superalimentos, sabe que as sementes de chia ganharam reputação de estrelas. As sementes de chia (sálvia-hispânica) são um dos alimentos mais poderosos, funcionais e nutricionais do Mundo, porque são uma excelente fonte de fibra e o sonho de quem faz dieta, pois eliminam a fome por aumentarem o seu volume, evitando assim o desejo de ingerir mais alimento.
As sementes de chia têm elevados níveis de ómega-3, o que é invulgar no mundo das plantas, segundo a reputada nutricionista australiana Catherine Saxelby. Elas são 18% ALA (ácido alfa-linolénico) – a forma vegetal de ómega-3 –, que é aproximadamente a mesma da linhaça. As suas outras potencialidades incluem grandes quantidades de fibras e proteínas e uma variedade de vitaminas e sais minerais, incluindo cálcio, fósforo e ferro.

No meu caso acho que a fome não diminuiu muito, mas estou tomando a pouco tempo, então vou continuar até acabar e depois decido se vale a pena comprar novamente.

Nem começei a fazer a fisio e já estou louca para voltar a malhar, hoje teve aula de body jam que amo e não estava lá, com certeza não vou ficar 1 mês em casa, não vou aguentar.

Enquanto isso estou tentando fechar a boca ao máximo, to rezando pra minha fome ficar longe de mim ! kkkk

Beijos e até mais !

6 comentários:

  1. sim eu odeio qndo as pessoas ficam comentando chega de emagrecer..vc vai ficar feia..ma vao se cata uhahuauhahu..eu sei o que me agrada ou nao ne..
    mas tudo bem..nao vamos dar ouvidos a essas pessoas..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi então eu uso a chia, mas tomo 30 minutos antes do jantar e 30 min antes do jantar, tomo com água mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amei seu blog, estou mesmo precisando de mt força para entrar em forma e eu tenho certeza que do seu blog vou retirar ótimas dicas. Sou novata por aqui e tento levar com a minha rotina os meus blogs que são na verdade Hobby. To te seguindo se puder me segue lá tb.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah! MEUS BLOGS SÃO?
    www.grandemoleca.blogspot.com
    www.bazardamoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie
    que pena que vc abandonou o blog..
    a luta é diaria mesmo..e quando chegarmos a nossa meta temos que continuar comendo o que comemos hj para emagrecer.caso contrário vamos engordar tudo de novo, que foi o que aconteceu comigo. Temos que ter conciência que nunca vamos poder comer "normal" como antes.
    Que bom que vc acompanha meu blog..
    bjaooo e otyma quarta pra vc

    ResponderExcluir
  6. oie
    podemos fazer um antes e depois sim..ja tenho varias fotos de agora..
    hj to bem desanimada..mas tbm nao vou desistir assim.
    Temos que ser fortes e firmes no nosso proposito..
    Vem comigo fazer essa contagem de dias perfeitos ta?
    bjaooo

    ResponderExcluir