sábado, 9 de janeiro de 2010

COMIDA JAPONESA !

Olá meninas, Hoje vou me dar ao luxo de ir no rodízio de comida japonesa, eu amo e desde antes do Natal eu não como. Ultimamente eu estou muito revoltada, pois estou fazendo tudo certinho e não emagreço, já lí uns 300 tipos de regimes, e faço tudo direitinho, mas chega na hora de pesar a cada dos 80 não vai embora, não sei se é ansiedade ou azar mesmo, pensei em ir a uma nutricionista ou um endocrino, mas vou ouvir as mesmas coisas e as mesmas dietas, já estou cansada ! Emfim, hoje vou no rodízio do Japa, mas é claro sem exagerar ! Bom final de semana ! Bjs Vanessa

5 comentários:

  1. Olá!
    Achei seu blog uma gracinha!
    Estamos juntas nessa caminhada...
    Vou te seguir...

    Bjos. Mel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, obrigada pela visitinha e tb ja estou te seguindo.
    Sobre a reduçao de peso o que pode acontecer com vc e o efeito plato, o seu corpo esta acostumado com o peso e estaciona, tente dar uma turbinada na R.A com alimentos que acelera o metabolismo e tb procure fazer exercicios, pois eles juntos a R.A da um avanço sim!! Beijao.

    ResponderExcluir
  3. Nunca comi comida japonesa, mas disseram-me que não era muito calórica, deve depender do que se come e quanto.
    Não desistas.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. vc sabe em média o qnt de calorias em média vc tem comido por dia?

    as vezes, pensamos que estamos comendo pouco mas em compensação estamos comendo demais e só nos damos conta disso qnd nao estamos vendo o ponteiros (ou dígitos) da balança baixarem. Pense nisso!

    posso te fazer uma pergunta? vc trabalha em um concessionária de carros? falo isso pq trabalho em uma e imaginei pela foto q seja. Se for, vc sabe muito bem o que significa "uma vida corrida" , né?

    boa semana light pra vc!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi vanessa obrigado pela visita, vou te seguir também, nossa ganhei o dia ao ler no seu blog q começou 2010 acima do peso mais q vai lutar para q no fim esteja mais magra, serviu muuito pra mim, vamos na luta...até mais..

    ResponderExcluir