sábado, 30 de janeiro de 2010

ESTOU MUDANDO MEUS HÁBITOS !

Olá Gentem, Hoje de tarde fui no shopping com minha filha, depois de passear e fazer umas comprinhas é lógico que ela pediu Mcdonald´s, faz tanto tempo que eu não como, me deu uma vontade, mas eu resisti e resolvi experimentar esse enrroladinho da foto ai em cima, ele chama Wraps de frango, comi um desses e um suco pequeno de uva, só deslizei quando comi umas batatinhas da minha filha, mas como eu não comi o lanche achei que poderia abusar das batatinhas. Fiquei feliz sabe, se fosse antes eu iria tomar um lanche enorme e ainda um sorvete de sobremesa, e é lógico passar nas americanas e comprar um montão de chocolate, bala, chiclete pra comer em casa. Parece que eu estou tomando jeito mesmo ! agora vou sair para jantar rodízio de comida Japonesa, "viva o omega 3", eu amo e uma vez por semana eu tenho que ir. Bom final de semana e segurem as jacadas hem !!!

4 comentários:

  1. Oi linda
    Uma vez tomei o chá 30 ervas e fui parar no pronto socorro, toma cuidado amiga, tem ervas q pode não fazer bem se vc tiver algum problema de saúde , tipo problemas de rins, ou pressão alta, fiquei 24h no soro, dores terriveis de barriga, presão super alta, cala frios, tremores, Deus me livre quase infartei o medico disse q era sintomas de envenenamento...Espero q não te aconteça nada...depois vc me conta...Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Mudanças de hábitos é tudo né? Podemos ter uma vida social normal e ainda continuar com a R.A..parabéns..bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. E isso ai, RA ta funcionando direitinho. E bonito quando temos nocao do que estamos a por no prato e nao somos levadas pela compulsao ou desejos mas sim por boas escolhas e substituicoes saudaveis.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  4. isso ai , continua assim, não ao sedentarismo! :D

    ResponderExcluir