quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não vou me abater !

Quando tudo esta ruim é a hora de melhorar ! Hoje eu estava triste e desanimada, sou corretora de seguros e estou passando por uns probleminhas com outro corretor que quer me prejudicar, não estava afim nem de ir na academia ai eu pensei: "não vou ficar em casa chorando e comendo, tchau mãe !" Fiz 1 hora de Combat e depois 30 minutos de Transport, graças ao meu professor que não deixou eu ir embora! Muitas vezes eu vejo pouco resultado na minha R.A, estou emagrecendo pouquinho por mês, mas o que não me deixa desistir é pensar que se eu jogar tudo para o ar, vou engordar e tudo vai ficar pior, é por isso que todos os dias estou na academia e seguindo minha dieta. Então vamos parar de reclamar e vamos emagrecer, vocês não acham ???

5 comentários:

  1. Oi Vanessa

    Tem toda razao, pensamento positivo. Tem tanta coisa e tanta gente na vida tentendo nos sabotar NOS nao podemos ser mais uma.
    Adorei seu cantinho, to seguindo.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderExcluir
  2. E nada melhor para afastar os problemas do que uma boa aula de exercicio, esquecemos tudo e saímos renovadas.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Tu estás no bom caaminho. Devagar se vai ao longe.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu também faço academia, tenho 17 anos e ganhei uns 8 kg de masssa muscular já, em 6 meses que faço musculação, ás vezes também penso em para por causa que estou triste, mas não desisto e continuo a fazer sempre. Eu tenho uma "academia" em casa, tem pra fazer tudo e tem uma pra fazer abdominal também, faço todos os dias, só no domingo que descanso, pq tem que te um dia de descanso na semana, um dia trabalho certos musculos e no outro outros musculos, um dia trabalho uns e no outro deixo eles descansar e no dia que estou descansando uns trabalho outros, mas nunca paer memsmo, continue sempre a fazer , pois além de emagrecer te impede de ficar em depressão e não engorda pois seu metabolismo está ativo, é isso aí sempre continue a fazer e vamos dizer não ao sedentarismo! :) Lembrand qe eu também era gordinho, tava quase acima do peso já e resolvi emagrecer, estava com 63 kg e estava com uma barriga e emagreci uns 13 kg em dois meses, depois que emagreci ai eu resolvi fazer academia e meu irmão comprou uma pra fazer em casa e até hj eu faço e gosto e não vou parar nunca e nunca desista também, já está quase na sua maeta, ams depois que chegar nela, continue moderando na comida e fazendo exercícios sempre. :D

    ResponderExcluir