quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Feliz da Vida !!!

Oi gentem, Estou muito feliz e preciso compartilhar isso com todas vocês, SAI DA CASA DOS 80 !!! Meu novo peso é 79.8 kg, Eba !!! Estou me pesando de 15 em 15 dias, pois toda vez que tenho que subir na balança fico tremendo igual uma doida, morro de medo de subir e ver que meu esforço não está valendo a pena, hoje não foi diferente, acordei tremendo parecia que eu ia cair, mas quando eu subi e ví o resultado que felicidade. Mas esse resultado não é a toa, tenho resistido a doces , salgados e calorias, estou indo na academia de segunda á sexta e suando muuuito, quando a preguiça quer bater eu penso que não posso desistir jamais ! É isso ai meninas, não desistam também e quando der vontade de comer alguma besteira, façam como eu, pensem que não vale a pena satisfazer a gula e depois não entrar nas roupas ou não conseguir olhar no espelho depois. Agora vou fazer várias visitinhas nos blogs, pois são elas que me deram o incentivo que eu precisava! Bjs

2 comentários:

  1. Oi linda

    Muito parabens, -2.300kg em 15 dias e bom demais. Esta indo muito bem, continue assim, adoro sua atitude positiva e muito importante pra termos forcas de continuar nessa batalha.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderExcluir