quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MAIS UM DIA !

Olá meninas, como vão de R.A ? a minha vai bem, depois vou postar o que comi hoje, não tenho paciência para fazer isso todo dia, mas de vez em quando não tem problema né. Na academia fiz 1 hora de JUMP e musculação para membros inferiores, sai morrendo pra variar, agora segue meu cardápio de hoje: Café da manhã: café com leite desnatado e adoçante 1 fatia de pao integral com manteiga ligth 1 fatia de queijo branco Lanche: 1 danone molico ligth de ameixa Almoço: 2 colheres de arroz carne moída refogada com pimentão e cenoura (ficou mto bom) 2 colheres de salada de feijão branco salada de alface Lanche: 1 pera 1 danone corpus ligth Jantar (antes da academia) leite desnatado batido com banana, 1 col de linhaça dourada e ração humana lanche (depois da academia) 1 polenguinho ligth 1 figo Senti pouca fome hoje, nada que muuuita agua resolva, dessa vez a coisa anda ! bjs

5 comentários:

  1. oieee... fiquei feliz com sua visita... mas sobre a agua ... ajuda mesmo ...rs tenho bebido muita.. principalmente antes de comer.. e melhor ainda... rs... como e bom colocar mos metas e conseguir alcança la.

    ResponderExcluir
  2. Nossa alimentação foi perfeita hein . acredita que nao gosto de carne moida , mas com pimentao e cenoura (que amo) fiquei com vontade ..kkkkk... ai ai ...bjus

    ResponderExcluir
  3. Continua assim amiga, alimentação perfeita, RA em dia...hehehe...Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiii... Fico com tanta vontade de iniciar minhas aulas de jump, mas é so no mes q vem ainda. Que bom que esta tudo bem com a R.A e os exercicios eu geralmente escrevo mto no blog e visito pouco, mas ontem so visitei e não postei.

    Força aí que logo estaremos nos nossos objetivos.

    1000 Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa! Posso acompanhar a sua vitória?

    ResponderExcluir