sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AMANHÃ TEM PESAGEM !

Olá meninas, Amanhã é dia de pesagem e estou pensando se me peso ou não, me conheço e acho que não perdi nada, apesar de estar fazendo tudo direitinho RA + academia. Estou pensando realmente procurar uma nutricionista, mas não para ouvir o que eu já sei e sim para pedir algo para complementar, como uma pírula natural para emagrecer Citrus ou Faseolamina, tenho lido a respeito e acho que tem momentos que agente precisa de uma ajudinha. Gente, vocês não sabem a tortura que é meu dia, eu sou corretora de seguros e á alguns meses estou trabalhando em casa, tenho que aguentar minha filha e minha mãe inventando receitas e comendo porcarias o dia todo ! Hoje foi dia de amanteigados com cobertura de goiabada, logo cedo as duas foram preparar essa maravilha, mas como eu sou do tipo de pessoa que se come um come tudo, eu nem cheguei perto, já está difícil emagrecer fazendo tudo certinho, imagina se eu fico comendo essas coisas, tô na roça ! Mas eu estou amando trabalhar em casa, eu cansei de ser escrava, antes eu não tinha vida, não tinha tempo nem de ir ao banheiro, agora se me der na telha eu faço 3 horas de almoço e não preciso escutar nada de ninguém. Nossa gentem, como eu falei hoje né?! Bom, espero que vocês se segurem assim como eu, quero ver resultados bons quando eu visitar o blog de vocês ! kkk Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário