segunda-feira, 15 de março de 2010

EU VOU CONSEGUIR TAMBÉM !

Boa tarde meninas, tudo bem ? como foi o findi de vocês ? Bom, o meu sábado foi o seguinte, acordei ao 12:00 dia tomei café e ás 14:00 horas comi um danone light, só fui almoçar as 16:00 horas e comi : atum em lata, 2 ovos cozidos e salada de alface, fui no parque com minha filha, meu irmão e minha cunhada e na volta eles inventaram de comprar habib´s, eu estava com vontade de comer fazia tempo, mas não entrava pra comprar, acabei comendo 2 esfihas de carne, 1 kibe grande sem recheio e um kibe pequeno com recheio de cremily, me senti péssima, que raiva viu, pq eu nao comi um kibe e fechei minha boca !!! No domingo foi melhor, fiz macarrão para o povo aqui em casa, mas fiz também arroz integral e carne moida com chuchu e salada pra mim. O problema foi minha filha ficar pedindo amanteigados deliciosos que minha mãe faz, como ela não estava em casa eu mesma fiz e coloquei goiabada em cima. Ficou maravilhoso, minha cunhada e meu irmão comeram um monte, eu fiquei beliscando na hora de fazer e depois comi uns três, mas uma vez fiquei brava comigo, mas pelo menos eu não comi uns 10 como faria antes, pior que fiquei com a imagem de um copo de nescau e eu mergulhando os amanteigados, huhuhuh, sai pensamento gordo !!! Mas é isso ai, eu adquiri maus hábitos durante minha vida toda e não é de uma hora pra outra que eles vão mudar, vou ter que passar por momentos difíceis, ainda mais eu que trabalho em casa e minha familia toda não esta de regime e come muito doce e comidas calóricas. Mesmo com todos os obstáculos tenho certeza que até final do ano estarei com meus 67 kilos que é minha meta final, e quem sabe depois até estipular outra meta, porque a R.A não acaba nunca, depois que agente chega na nossa meta começa a manutenção que deve ser levada mais a sério ainda. Agora vou fazer algumas vizitinha e trabalhar um pouco. bjs

11 comentários:

  1. É isso aí Vanessa a gnt adquiriu maus hábitos a vida toda e não vai ser de uma hora para outra que vamos conseguir muda-los isso leva tempo, e todos nós temos o direito de nós passar de vez em quando...rsrsrs!

    1000Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    É como a Priscila disse, não dá pra mudar MESMO de uma hora pra outra costumes que levamos uma vida inteira pra adquirir!
    MAs é isso ae, bola pra frente, nada de desanimo!

    :*******

    ResponderExcluir
  3. O erro da gente é querer tudo pra ontem nao é mesmo? Tem horas que me sinto tão cansada, mas não podemos desistir, novos hábitos bem mais saudáveis virão...bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. NÉ?

    Fazer besteira é fácil, consertar é o terror!
    shaUISHIUhiushIU

    Como é difícil né?

    Com certeza todas atingiremos nossas metas com mta força e dedicação.

    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, adorei a foto do cachorrinho... ri demais aqui.

    Uma sugestão... que tal colocar a família toda na RA? RA não é só para quem está de dieta, é para todos... Doces e calorias nào faz bem para ninguém então podiam ir todos cortando aos poucos e se tornarem uma família leve e saudável.
    Metidinha que eu sou, heim??? hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa

    Nao teno duvidas que vai atingir sua meta. Deslizes todos cometemos, temos e que tocar a bola pra frente pra correr atras do prejuizo.

    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  7. É Vanessa, aí já fica mais difícil mesmo.
    Eu coloquei a família toda na RA hahaha. Eduarda andava comendo muita besteirinha, conversei com ela e expliquei que só pode de vez enquando. Como ela tem 3 anos e 8 meses, entendeu. Agora pergunta se pode.
    O marido tbem quer emagrecer um pouco então vai na minha onda... fica mais fácil hehehe.

    Beijos e boa sorte. Resista a tentação.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, é muita coisa boa msm pra gente ficar resistindo a tudo, é muito difícil.
    Amiga, eu tenho um olho grande que vc não faz ideia, agora vc falando de Habibs lembrei que tem milhões de anos que não vou lá e qdo ia, viche como comia! Mas tenho tentando passa longe pelo menos da fritura, é a única coisa que to conseguindo, bom pelo menos já é alguma coisa.
    Vou ler os outros posts p te conhecer melhor!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  9. Oi Van,

    Não fica com raiva de vc não, usa esse sentimento ruim que tem depois de comer para pensar melhor antes de colocar coisas que prejudiquem sua R.A na boca, mas tb acho muito importante a gente não deixar de comer o que gostamos, claro com toda moderação, pois afinal Reeducação é isso é reaprender a comer de forma sadia e ao mesmo tempo prazerosa...Acredito em vc.Beijos estou torcendo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a última amiga q comentou, vc parece uma sargenta, dá medo, haha, imagina se te contrato como nutricionista ou personal trainer, jisus o_O, não duro 1 semana, calma mulher, não seja tão dura com vc não, q isso...

    Vc vai chegar na sua meta sim e manter, na revista Veja saiu falando sobre isso, aquela Veja q falou sobre emagrecimento, pessoas magras q atingiram sua meta e q no final de semana engordavam até 2 quilos e depois perdiam na semana, normal, sem neuras...

    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  11. caaaaaaaaalma flor!! uma vez ou outra não vai te matar!! o probelma seria se vc comesse isso todo dia!! (:
    aproveita a semana para emagrecer mais =D

    beijokas

    ResponderExcluir