quinta-feira, 4 de março de 2010

DIA AGITADO...

Olá meninas, td bem ?
Hoje meu dia foi agitado, trabalhei um pouco de manhã e depois do almoço fui no médico, eu tenho cisto no ovário e preciso ir periodicamente no médico, ele pediu para fazer novamente aquele exame horrível (ultrassom transvaginal), ele me disse que se o cisto cresceu eu não vou mais poder fazer academia, mas estou confiante, se Deus quiser esse cisto vai ter diminuido e eu vou continuar malhado muito, já consegui marcar o exame pra amanhã cedo, quando voltar conto pra vocês.
Hoje na academia fiquei feliz, o professor me disse que estou ótima, ele acha que não devo emagrecer mais, até parece né, quero chegar nos 70 e depois baixar mais um pouco para os 65. Ele mudou um pouco meu treino e incluiu vários exercícios, fiz 30 minutos de esteira andando rápido e depois fiquei levantando peso por mais de uma hora.
Mudando de assunto, minha filha está pedindo o bendito pavê faz tempo, hoje comprei os ingredientes, vou fazer amanhã cedo, mas minha determinação está tão forte que já vou adiantando que NÃO VOU NEM EXPERIMENTAR! Eu já sei o gosto que tem e não vou comprometer meus resultados com essa bomba calórica. E tem mais, nem contei pra vocês, mas segunda feira meu namorado voltou de uma viagem da Argentina e trouxe alfajor, é uma delícia, ano passado ele foi também e trouxe pra mim, só que naquela época eu comi uma caixa enteira que vem 12 unidades e dessa vez comi 1 e meio, eu já achei que foi muito, mas é só uma vez por ano, então eu me dei ao luxo. Tá vendo gente, eu nem sou tão neurótica assim como algumas pessoas dizem, kkkk.
Bom, agora vou dormir, amanhã o dia vai ser cheio.
Bjs

8 comentários:

  1. Nossa q coisa essa do cisto, eu nem sabia q influenciava, mas vai dar tudo certo sim!!!

    Ahhh ainda bem que pelo menos o alfajor vc comeu né? Pq é uma delicia, meu cunhado tb foi ano passado e trouxe pra gente, comi dois e não morri por isso, tem 200 e poucas calorias né? Affeee nem é tanta coisa vai? Ainda mais quando se malha, e faz mesmo o pavê da filhora pq ela não tem culpa rsrs

    Bjus e boa sexta!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Quero agradecer de todo meu coração pelas palavras. Vc não imagina a força que estou tirando do blog. É muito bom saber que não estou sozinha.
    Muito obrigada mesmo!Com certeza estou no caminho certo!

    E continue com essa determinação. Creio que isso é totalmente essencial para dar um passo maior. Não desista!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, com fé em Deus esse cisto não vai ter aumentado e vc vai poder continuar na academia, depois nos conte viu. E olha parabéns por ter resistidos a mais alfajor, com certeza não deve ter sido fácil. Beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tenha um ótimo final de semana!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. OI Vanessa... Obrigada pela visitinha e pela dica da ração humana. Vou experimentar.
    Parabéns pelo sucesso no emagrecimento.
    Se o professor falou que vc já está ótima, é porque deve tá mesmo. rs
    Mas força pra vc alcançar seu objetivo.
    Eu amooooooooo pavê. Não resistiria!
    bjkssssss
    Tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Humm .. eu tenho microcistos no ovario, o famoso ovario policistico, tb tenho que ficar fazendo este exame em 6 e 6 meses , aff ... mulher ´sofre né ... tem selinho pra vc ..bjus

    ResponderExcluir
  7. Tomara que de tudo certo ficar sem mahr é o fim mesmo, ainda mais pra quem ja ta puxando ferro.
    Menina eu nao sei se posso fazer pave ainda nao rsrsr, mas é pave né, o problema é que acabo comendo e muito.
    Alfajors uma vez ao ano pode ah se pode.
    Bjs e parabens proce muié.

    ResponderExcluir
  8. Ola um prazer visita-la e saber sobre sua luta, individual confesso que tbm estou me esforçando, rsrsrsrsrs ta dificil mais perdi 5 Kg em 2 meses, falar sobre doenças ai prefiro deixar que deus possa tocar infinitamente em sua enfermidade e parabens sou mais um seguidor seu espero sua visita, e que em breve espero que esteja em meu holl seguidores tbm bjux otimo final d semana... Doce Anjo

    ResponderExcluir