quarta-feira, 24 de março de 2010

DIA AGITADO !


Olá meninas, tudo bem ? Hoje meu dia foi tão agitado que estou postando agora as 23:04 horas. Hoje fui almoçar com uma amiga  muito especial que não via a tempos, ela acabou de entrar na blogosfera e gostaria de pedir que todas vocês dessem uma força para minha amiga Flávia, ela é muito gente boa, vocês vão gostar muito dela. Fomos almoçar no restaurante japones e depois ficamos no shopping morumbi conversando e arrumando o blog dela, a espertinha conseguiu descobrir como faz pra mudar o templante, coisa que eu estava tentando fazer faz tempo, kkk. Fui embora tarde e perdi a aula de Jump, mas corri tanto que deu tempo de pegar a aula de RPM, mas a correria foi tanta que eu peguei o tenis e fui correndo para o carro descauça mesmo, quando cheguei na academia ví que tinha esquecido da meia, sofri pra fazer a aula, ora que cheguei em casa e tirei o tenis ví  que meu pé tá cheio de bolhas !   Gente,  que força de vontade a minha hem ! kkk. Ha, esqueci de falar que acabei nem jantando por falta de tempo, só comi uma barrinha de cereal antes da academia e depois uma pera, mas nem estou com fome, eu comi muuuito bem no almoço, sai estufada do restaurante, fazia tempo que eu não ia no "japa", estava com vontade.
Agora vou faze algumas visitinhas. Bjs.

6 comentários:

  1. Oi Valéria, que correria boa e que bom que conseguiu pegar uma aula na academia.

    Já encaminhou sua amiga pra virar bloggeira-guerreira é? hahaha que bom! Vou passar no blog dela.

    P.S.adorei o template novo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa

    Parabens pra voce, qualquer outra ja usava como desculpa pra nao fazer a aula. Voce e determinada mesmo, e isso que gosto em voce.
    Continue assim.

    Beijao
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Ahhh sem comentários sobre a sua força de vontade, kkkkk, parabéns!!!

    O molho é um pronto da marca Liza e tem 27 calorias cada colher de sopa, eu gosto pq detesto salada sem molho, aí ele ajuda!!!

    Ai ai eu adoroo o shop. Morumbi rsrs

    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela força de vontade, eu tambm tive essa força ontem a noite pra ir pra aula de ginastica, estava morrendo de dor de garganta mais o importante é que fui.

    1000Bjos!

    ResponderExcluir
  5. oii amiga,

    passando para te desejar um lindo e vitorioso dia
    continue firme.
    beijos

    ResponderExcluir