segunda-feira, 1 de março de 2010

FIRME E FORTE SEMPRE !

Olá meninas, td bem ? Lí vários blogs hoje e estou feliz pq muita gente emagreceu e NÃO JACOU no final de semana, eu também me comportei QUASE 100% se não fosse minha mãe fazer pipoca no domingo a noite as 23:00 horas e vir comer do meu lado !! niguém merece né, eu até resisti por uns 20 minutos, mas depois não deu, o cheiro da pipoca dominou a cozinha e a sala eu tive que comer algumas. Hoje fui pra academia e malhei duas horas, 1 aula de Pump e 1 de Jump, acho que tá bom né, as vezes até penso em ficar mais, mas minha alimentação não é de atleta, e já acho que fazer 2 horas por dia já ta bom d+. É isso ai gentem, vamos manter a linha e tenhar não pensar na páscoa que já tá ai. kkk Boa noite ! Bjs

10 comentários:

  1. Nossa Vanessa, vc malha bastante mesmo, vc já foi em alguma nutricionista? Pq vc até pode estar ganhando massa, mas tb deveria estar emagrecendo mais... eu qd só caminhava e fazia bike perdia mais de 1 quilo por semana, agora q estou com o bundão sem fazer nada, rsrs, aí é só gramas mesmo e olhe lá!!!!

    Conheço tudo que vc falou rsrs, eu trabalho para o Planeta Educação, não sei se já ouviu falar, que dá aulas de inglês e informática para as crianças do Taboão!

    Só que eu me mudei daí tem uns 6 meses, tô morando perto do shop. Jardim Sul agora aí fica longe fazer academia aí, uma pena!

    E eu vejo tb q vc não come nada, nada do q tem vontade... e depois q vc emagrecer como vai ser? Vc vai continuar assim ou vai só moderar? Pq a gente não pode viver sem comer o q gosta e nem ficar fugindo dos eventos sociais com amigos, namorados, essas coisas né?

    Bjus e ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. oiee... concordo com a Andrea Aoki ... e depois qe vc alcançar o peso ideal .. como vai ser na vida normal.. eo que penso ...sabe.. sou mae e esposa... não da pra todo mundo da minha casa comer pão lait e leit desnatado ...rs.. entaum eu resolvi fazer de minha vida 1/3 .... e ta dando certo .. e não deixo de comer o que gosto pra naum dar crise depois e botar tudo a perder... agora sobre o que ela disse em ganhar massa muscular... vc tem ke procurar um proficional em educação fisica...pra vc naum ganhar mais ..e sim perder o que tem...sei disso por que ja lutei judo muito tempo... e sei que se perde apenas com caminhada e caminhada...apenas... pense nisso ... bjoks

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga gostaria de pedir um favor.

    passe no meu blog, e leia meu pedido, se puder atender ficarei imensamente grata.

    Bjs e avante

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Parabens voce esta indo muito bem. Voce ja experimentou fazer outros exercicios sem ser aula de Jump e Pump? Pergunto porque ser corpo ja deve estar habituado e ja nao ve essas duas horas como desafio. Experimente outras aulas ou comece a correr/bicicleta pra aumentar o gasto calorico. Vai ver novas mudancas no seu corpo e no seu peso.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Oi Van, eu entendo, mas de repente vc coma pouco demais... nutri não conheço nunca fui, o que me ajudou foi calcular qt posso comer por dia. Acho que por isso que funcionou tão bem... vc se baseou como para consumir as suas calorias diárias???

    E a ansiedade atrapalha muitooooooooooo, faz até engordar, comprovado cientificamente rsrs!!!! E pensar só em dieta tb não é bom... tá vendo tem muita coisa errada, quem sou eu pra julgar vc... mas tô só falando o que sei sabe? Pq tb passei o q vc está falando, aí digo o que sei, desculpa se falar alguma coisa q naum te agrade... pode brigar comigo rsrs, mas qq coisa que precisar é só falar, se eu puder ajudar!!!

    Boa sorte, bjusss

    ResponderExcluir
  6. Vanessa do céu, com o tanto q vc malha vai comer 1000 calorias??? o_O ... não vai emagrecer, vc nunca leu q qd a gente come pouco o corpo começa a estocar gorduras e a pessoa naum emagrece mesmo??? Meninaaa eu q não faço nada de nada posso comer 1200 e emagreço, imagina vc q malha, no minimo vc pode comer umas 1500, vc deveria fazer um teste uma semana sabia???

    Eu uma vez qd estava caminhando e fazendo bike todos os dias comi 800 calorias uma semana e adivinha? Engordei, haha acredita nisso? Jurooo, fiquei doida de raiva... vc não pode ter medo de comer pq aí o efeito é contrário... faz um teste, q vc vai ver como emagrece, tenho certeza =D Se não emagrecer te dou me endereço pra vc me bater, haha, estamos perto mesmo, rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, esperimenta a corrida, vai te fazer tao bem que vai se tornar adepta a tempo inteiro, garanto.

    Beijinhos e depois me conta

    Rita

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, obrigada pela visita no meu blog.
    Eu sou determinada sim, mas as vezes eu demoro um pouco, como no caso do emagrecimento. Fiquei meses arranjando desculpas para começar mas qdo determinei que ía começar e emagrecer, aí ninguém me segura hehehe.
    Nossa, mas vc malha bastante, heim? Fazer aula de jump e pump no mesmo dia? Eu nào consigo. Quase morro na aula de pump hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah.. uma coisa que eu ía perguntar e esqueci... vc já fez exame de tireoide? te pergunto isto pq vc cita no seu perfil que era magra e engordou de 2007 para cá... eu tenho hipotireoidismo e comigo foi assim, sempre fui magrinha e comecei a engordar muuuuito de uma hora para outra.
    Se vc nunca fez o exame, vale a pena conversar com um endocrinologista a respeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vanessa, que eu saiba cisto no ovário engorda sim, mas eu sou leiga, estou dizendo isto com base no que já li a respeito na internet e eu tenho uma amiga bem gordinha que tem tbem cisto no ovário e o médico dela disse que tem relação sim com a obesidade.
    Os exames que vc fez foram o T4 e o TSH?
    Mas eu estava vendo a sua lista de pesagem e vc está emagrecendo bem, né? Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir