sábado, 13 de março de 2010

Intestino preso + selinho

Olá meninas, como foi a sexta - feira de vocês ? a minha foi normal, só rotina e academia, quando voltei assisti o globo reporter e tudo que foi dito lá eu faço todos os dias, pra mim não teve novidade e pra vocês ?
gente, agora vou contar o que aconteceu: Eu estava sem ir no banheiro á 3 dias, então ontem subi na balança e tava marcando 77.5 klos, fiquei p... da vida, eu já como bastante alimentos com fibras, corpus, fibra + da nestlé, yakult e pelo menos 3 frutas por dia, então tomei duas colheres de AGAROL antes de dormir, acordei de manhã com uma dor de barriga de lascar, fui no banheiro e desceu até meu cérebro kkkk, ai eu fui me pesar novamente e a balança marcou 76.100 klos, EU DISSE "MEUS DEUS, SERÁ QUE ACABEI DE DEIXAR 1.400 KILOS NO BANHEIRO ????" Como pode né ? sei lá gente, só sei que fiquei feliz, tomara que o peso não volte a noite depois de eu ter comido né kkk, mas acho que nem vou me pesar mais, só nos dias certinhos mesmo.
Agora vamos ao outro selinho que ganhei da minha amiga Rita: http://ritasv.blogspot.com/ , as regras são indicar para quatro amigas e dizer porque elas te ajudaram a não desistir: As amigas que me ajudam e não tem selinho são: KELLEN: http://esculturadaforma.blogspot.com/ GIOVANA:http://gdegordinha.blogspot.com/ ANDREA: http://dea-aoki.blogspot.com/ KAREN: http://sempregordinha.blogspot.com/ ELAS ME AJUDAM A NÃO DESISTIR PORQUE SEMPRE QUE PRECISO TEM UMA PALAVRA DE CONFORTO NO MEU BLOG. É isso ai gente, bom findi pra vocês e tentem não jacar ! Bjs

12 comentários:

  1. HAHAHAHA, mas é doida, eu não acredito q vc se pesou depois q foi no banheiro, genteee dá pra escrever um livro com essas pérolas dos blogs sabia, tô pensando seriamente, rsrs, vou ficar rica, haha!!!

    Mas q bom q ajudou né?

    Por isso q essas meninas anoréxicas/bulimicas tomam laxantes direto, pq elas comem, comem e depois colocam tudo pra fora né? Ecaaa, rsrs

    Beijos Van e obrigada pelo selinho, amanhã eu posto :)

    ResponderExcluir
  2. Ri demaissss do seu post!

    Vc eh uma peça rara! idependente do que deixou no banheiro ou em outro lugar... o importante eh emagrecer... Qual sua altura?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. heauioheaiuhea, inda bem hein! perdeu logo logo, intestino preso é um grande problema, mas deixa eu te contar uma coisa, o que você perdeu foi líquido também, apesar do seu intestino estar preso e você perdeu coisas que eram para ser eliminadas antes, então uma parte desse quilo perdido não vai voltar, mas como você perdeu líquido algumas gramas vão voltar... pq vc se reidrata... sei disso pq já fiz muitas doideras para emagrecer,e uma delas foi tomar laxante, eu emagrecia é claro, mas na verdade ficava desidratada e tudo logo voltava... mas parabéns, você é super forte, continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Eu nem posso colocar culpa no intestino o danado funciona como um reloginho, graças à Deus, rsss...mas que a gente se sente bem depois de ir ao banheiro com certeza sim...bjs Rô

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaaa, obrigado pelo selinho já vou postar...bjuss um findi super light...bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga

    Eu li seu post e nao aguentei, tive que rir, e peior nao de voce de mim porque faço igualzinho. Quando estou com o intestino preso e depois vou, peso pra ver se baixou muito heheheh espero que o peso nao volte.
    Beijinhos e obrigada por seu comforto me animou bastante.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vanessa! Estou te seguindo também. Essa esta de intestino não funcionar é muito ruim. Resolvi este problema tomando muita, mas muita água ( apesar de não gostar de tomá-la).
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 1.74. qro chegar ao 67kg. um peso em que me sentia otima... mas eh tao dificil emagrecer qd se tem q trab e estudar durante a semana e so ter o fds pra se dedicar a malhação. mas vamos tentando... isso q importa. bom fds

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa Vanessa...rs
    A questão do sheik, ele substitui a refeição, a fruta é uma daquelas 3 q vc pode comer, e a linhaça não é calórica e ela vai te ajudar na questão do intestino... ela é ótima, minha filha só toma pra isso e funciona muito.
    Ahhh, obrigada pelo selinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá! vc não viu as fotos da minha barriga nao? eu preciso perder essa bóia que me persegue... eu ja cheguei ate os 62kg. Me recuso a ficar com este peso... tenho um tanto de roupa q nao serve mais ... o q me deixa muito triste...
    e vc? como esta sua RA? bjoss

    ResponderExcluir
  12. HAUAHUHUAHAUHUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAA
    geeeeeente morri de rir agora =D
    pior que o peso abaxia mesmo né!
    odeio ficar como o intestino preso, por isso como todo dia uma saladinha de repolho, mas tem vezes que nem adianta :/


    beijokas

    ResponderExcluir