domingo, 21 de março de 2010

SELINHO + FDS

Olá amores,
Estou sumida, eu sei, desde sexta feira está corrido, ontem fui no shopping com minha filha e fiquei super feliz porque uma calça entrou em mim, antes ela ia só até a perna e desta vez subiu fechou e não ficou apertada na cintura, ebaaaa ! Eu até tirei foto, mas achei que ficou tão ruim, eu tenho minha máquina á uns 5 anos, paguei uma nota , mas parece que ela quer se aposentar, hoje minha cunhada trouxe a dela, vou tirar e se ficar legal que coloco.
Ontem de tarde quando cheguei em casa minha cunhada estava prepagrando pasteis, na hora achei que não resistiria, mas quando ví ela fritando não me deu vontade mesmo de comer, mas pra minha infelicidade ela também estava preparando pudim de leite condensado, esse eu não resisti, comi um pedaço hoje, mas comi porque estava com muuuuita vontade , agora de tarde vou num chá de bebe e tenho certeza que vai estar cheio de doces, bolos e salgadinhos, mas eu não vou comer, já comi o pudim e tá bom d + viu.
Gente, é incrível como eu estou + controlada com a comida, não tenho sentido muita fome, só vontade de mastigar mesmo, e tenho conseguido me controlar bem, ontem fui no mercado e comprei um ovo de páscoa para minha filha, já é o terceiro e eu não tinha nem experimentado, o de ontem foi crocante e eu acabei experimentando um pedacinho bem pequeno, antes eu teria comido um lado inteiro, mas consegui só comer um pedacinho, só pra matar a vontade de chocolate, antigamente eu era uma verdadeira chocólatra, comia uma barra todo dia, fora as trufas e caixas de chocolate, mas desde que comecei a R.A não comi + chocolate, não tenho sentido falta, é claro que de vez em quando eu vejo alguém comendo e até dá uma vontadinha, mas nada irresistível, R.A pra mim é mudança de estilo de vida, mudança de hábitos e estou conseguindo pegar o jeito da coisa, aos poucos meu cérebro está entendendo que eu não preciso comer como antes para viver...kkk.
Mesmo com as tentações aqui em casa, cada dia é uma batalha, o povo que come viu ! Agora mesmo eu preparei o almoço e minha cunhada ta fazendo feijão branco com linguiça, afff, tem que ter muita força de vontade viu, ainda mais que o pessoal aqui em casa deu pra dizer que estou magra que já esta bom e não preciso mais emagrecer, pode gente ! Acho que eu tava tão gorda que eu emagreci 12 kilos e eles estão achando que tá bom.
Agora vamos ao selinho que ganhei da minha amiga:MORENA http://pinupblackie.blogspot.com/
Regras: Responder os itens e dedicar o selinho a 6 amigas que te animam e te dão força.
Dizer 2 defeitos seus: As vezes sou um pouco pessimista e tudo ou nada;
Dizer 2 qualidades: Determinada e batalhadora;
Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida nos últimos dias:Não tenho.
E por fim, dizer uma frase que você use como mantra: Um dia de cada vez e chego lá.
As 6 amigas que indico são:
Gente, to atrasada para o chá de bebe, beijosss.

4 comentários:

  1. Vanessa!
    É tem dias que a gente tem vontade de comer doces e doces. O negócio é comer um tiquinho pra matar a vontade e compensar com água e exercício. Você já tem conseguido.

    Peso na consciência acho que só rola se desistir ou se comer compulsivamente e deixar de compensar no outro dia.

    Hehe... eu acabei de voltar de uma prova de concurso e lá acabei comendo um chokito, nem estou com peso na consciência... eu não gosto é de passar muuuuiiita vontade.

    Agora estou saindo pra correr. Espero que tenha sido legal o chá de bebê.

    ;* Força aí que vamos conseguir chegar na meta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    A sensação de servir em uma calça que antes era apertada é indescritível, né!
    Isso vale tanto o esforço!

    Também acho muito interessante a mudança da nossa relação com a comida quando a alimentação passa a ser consciente. Pra mim acaba não sendo também tão difícil resistir às frituras, principalmente. Até doce vai perdendo seu charme... Mas é aquela coisa. Se a vontade pintar forte e vc ignorá-la de vez acaba correndo o risco de cair matando numa torta inteira! Então é melhor ceder aos pouquinhos mesmos.

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa

    Ta indo muito bem, resistir a chocolate merece Oscar heheh.

    Beijao e bao semana pra voce.

    Rita

    ResponderExcluir
  4. O0i amiga..... familia eh sempre assim... mas naum podemos nos influenciar... nos sabemo9s ond keremos xegar... e vamos xegar... peso ideal... sem essa d emagrecer um pokinho e jah tah bom... rsrsrs

    bjussss boa semana

    Sara Vanessa
    www.shazinha.zip.net

    ResponderExcluir