sábado, 27 de março de 2010

Selinho + sábado

Olá meninas, tudo bem ?

Ontem acabei nem postando, não estava inspirada, mas hoje como ganhei selinho fiquei mais animada, kkk. Nem contei pra vocês, mas quinta feira fiquei com muita dor de cabeça e acabei não indo na academia, ai ontem fui e fiz 1 hora de spinning e 1 hora de musculação para membros inferiores, meu professor mudou meu treino e dessa vez esse colocou uns 10 exercícios pra fazer, fico 1 hora fazendo sem descanço, acho que ele quer que eu vire profissional viu, tá pegando forte comigo, mas eu faço tudo sem reclamar, o interesse é meu e eu sei que musculação é muito importante pra acelerar o metabolismo.

Bom, como eu disse ganhei o selinho da minha amiga Dea Aoki, esse selinho não tem regras específicas, ele deve ser dedicado a todas que não desistem de lutar, com certeza todas as blogueiras não desistem e recomeçam sempre que preciso, mas vou dedicar para Flávia, Patricia, Rita, Morena, Simone, Karen, são meninas que estão sempre dando o melhor de sí, sempre procurando a melhor forma de alcançarem seu objetivo, alguma delas já até alcançaram, mas ainda estão na luta para manter o que consquistaram e ajudar as amigas blogueiras.

Agora vou cuidar um pouquinho da vida e depois volto pra fazer visitas.

Bjs

11 comentários:

  1. Ei querida!
    vc ta pegando firme na academia, hein?
    meu sonho ter tempo para malhar sabia?
    eu trab e faço faculdade entao so no fds q pratico atividade! bom fds.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oii linda,

    amei o selinho obrigada!!
    beijos e continue firme e forte

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu já noto uma diferença enorme na minha resistência física? Isto pq estou só há 1 mês e meio na academia, mas o sistema cardio respiratório melhorou muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selo! Academia eu só gosto de ginástica localizada, vou ver se até maio consigo frequentar uma. Bom final de semana light! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    É isso aí muculação ajuda e mto a acelerar o sistema metabólico msm,eu ainda ñ faço por falta de tempo,mas logo vou pergar firme q nem vc!
    Mas por enquanto tô emagrecendo bem,ainda ñ está na hora,mas torço por vc continue assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,
    Mal voltei de viagem tb já voltei ao meu ritmo de malhaçao. Mas amiga, uma hora de spinning me dá uma fome danada, rsrs, faço 45 min senão ataco tudo que vejo pela frente. Gostar de malhar é uma bençao, pois temos que faze-lo pro resto da vida né? ou pelo menos enquanto quisermos nos manter magras...
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que vc faltou na academia? Vai acabar o mundo... rsrsrs!!!

    Pois é, vc é mais uma que me fala que esse tipo de médico em convênio é dificil mesmo, ai ai meu dinheirim, rsrs, mas vai ser bom eu ter mais uma opinião, pq ficar tomando remédio sem ter nada é froids né??

    Bom domingo, bjussss

    ResponderExcluir
  8. oi amiga,
    nem fala a minha treinadora também está pegando pesado, fico toda dolorida, mais sei que no final vou ter uma super recompensa ;D
    ótimo final de semana amiga e força

    ResponderExcluir
  9. Oie, flor!
    É bom ver mais e mais meninas pegando forte na academia!
    Também já estou te seguindo! Agradeço a visita!
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  10. ai amiga, te adoro!!
    brigado pela força!!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida muito obrigado pelo selinho.
    To correndo hhehe

    Beijo e boa semana pra voce.

    Rita

    ResponderExcluir