quarta-feira, 10 de março de 2010

SHAKE + MÉDICO

Bom dia meninas, como foi a terça feira de vocês ? O meu poderia ter sido melhor, se não fosse minha dor nas costas, mas mesmo assim fui na academia fiz 1 hora de combat e musculação para membros superiores. Depois fui fazer comprinhas light e comprei o diet shake crocante, ainda não experimentei, vou substituir a janta, pois ultimamente minha janta tem sido café com leite e bolacha ou 1 fatia de pão integral com peito de perú, isso porque eu saio pra ir na academia todos os dias as 18:00 e volto por volta das 21:00, então eu janto as 17:30 hs, mas nesse horário eu ainda não estou com fome, mas não posso sair sem comer ou jantar na volta porque fica muito tarde, ele tem várias vitaminas, espero que seja bom pra mim, se alguém já tomou por favor me diga o que achou.
Hoje vou no médico mostrar meu exame, pelo que lí parece que o cisto deu uma diminuída, rezem por mim, se Deus quiser ele vai deixar eu continuar a malhar.
É isso ai meninas, quando eu voltar do médico conto pra vocês o que ele disse.
Bjs

13 comentários:

  1. Oi linda.. como é o gosto desse shake? Eu sempre substituo o café, agora to com a ração uns meses... eu gosto do shake da Herbalife de baunilha tb.. depois me conte.. Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee
    Boa ideia a substitução com o Shake, depois vc conta se este sabor eh bom.
    E boa sorte com os resultados do exame.

    bjo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi vanessa, eu tenho 1,64 de altura, quero perder pelo menos uns dz kilos ainda..ando meio esquisita mesmo...to com pouca fome..sei lá complicado, mas to tentando comer de 3 em 3 horas se não fico fraca p malhar..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Eu adoro esse shake! E mto gostoso!
    E boa sorte no médico!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oieee.... bem que eu queria tomar isso ... uma epocaa quando era mais nova... eu tomei um xeike do herbalaif ... perdi 15kg... rapidinho ... tomava o xeike na janta... mas veio a gravidez ....etc...etc... mas hoje quero emagrecer comendo mesmo... porem tenho que fazer janta...e alimentar meu filho e a rani minha cadela de 3 anos...rsrsrsrs....mas espero ke de certo ...mas vai dar... bjoks ..

    ResponderExcluir
  6. Ixiii essas coisas de shake, ração humana me dão mais fome, haha, sou mais uma sopa, vitamina, mas tem gente q gosta, então vc tem q tomar pra ver né???

    E depois conta do médico, não vai dar nada não =D

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa

    Boa sorte la no medico.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  8. Vai estar tudo bem de certeza!!!
    Bjinhos
    Até mais ler

    ResponderExcluir
  9. HUM...pARECE SER ÓTIMO!
    dEPOIS CONTA COMO FOI NO MÉDICO.
    BJ

    ResponderExcluir
  10. Ola... eu tenho vontade as vezes de tomar esses shakes e ração mas estou indo tão bem comendo de tudo que acho que não seria uma boa idéia adotar isso na minha alimentação, mas depois me conta se é gostoso nunca tomei shake.
    Parabéns pela perda de peso, parece pouco mas se vc a mais seria muito não é!?

    1000Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh se eu comer comida tb me sinto estranha e com mais fome, tb prefiro um lanche...

    Esses chás q tomo igual ao verde, branco, de hibiscus eu adoço sim, eu li q o de oliveira q não pode, mas nem tomei, o meu já é doce, esse em pó q comprei, por isso q tem calorias e vem com colágeno né? O de folhinhas não e é ele q não pode adoçar.

    Eu tomo remédio para ansiedade e tb para transtorno de humor, tenho variações de humor horríveis, mas agora já estão controladas, estou me tratando desde novembro!!! Apesar de ser canceriana e de lua, a minha lua é muito variável e não pode né? Temos que ter um equilibro!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida passeando pela net, achei seu blog. Amei. Vou te seguir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Esse cardápio radical só foi ontem, eu estava com tanta raiva da "burrada" que fiz na terça que nem senti fome...rss...mas hj ja voltei a R.A normal, foi uma digamos desintoxicação..bjs Rô

    ResponderExcluir