sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Olá amigas do meu core, tudo bem ?
eu estou toda dolorida por causa da academia dessa semana, tentei pegar pesado o máximo que pude, mas acho que hoje vou dar o CANO, é isso mesmo amigas, eu também sou filha de Deus, hoje é aniver da filha do meu namorado e queremos comemorar também antecipadamente o dia dos namorados de amanhã, talves mais tarde eu mude de idéia e vá perder algumas calorias. Preciso também comprar o presente dele, acho que vou comprar roupa mesmo, acho o melhor presente para homem e o meu não é chato, gosta de tudo que eu compro.
O frio está me matando, estou indo até de blusa de lá pra academia e a fome tá batendo mais forte, mas estou me segurando ao máximo, tomara que as festas juninas e julinas acabem logo, pois eu amo todos os doces dessa época, mas amo mais ainda colocar as roupas e elas me servirem !

É isso ai migas, vamos beber muita água e como diz minha amiga Déa, segurar a DRAGA que mora dentro de cada uma de nós !

Ótima sexta feira pra todas !

10 comentários:

  1. amigaaa
    ta friiu aqui tbm..eh um saco..pq nao inverno eu nao sou nada..tnho friu pra tudoo..principalmente tomar banho e levantar da cama cedo pra vir trabalhar..
    e a fome que dobra..nem me fala..mas vamos controlar A DRAGA que mora dentro de nós hihi
    findi chegando vamos segurar a onda..
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Lol....
    Aqui está a começar o calor..... E a roupa colada ao corpo... e todas as coisas que implicam ser gira....

    lol....

    Feliz aniversário e Feliz dia dos namorados (e não te preocupes, se não fizeres exercicio de uma maneira, fazes de outra ihihihih)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Van! Segurar a Draga, esse é o problema! Não pega muito pesado na academia, não. Eu peguei e me f***
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Segura a Draga!!
    Nossa esse tempo frio precisa acabar logo, pq senao as dragas nao vao ibernar...

    otimo dia dos namorados..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. passando pra deixar um "oi" .... agora se vc axar que não tem problema .. toma um dorflex... sei la ... algo do tipo.... e sop um relaxante muscular... vai melhorar.;.. logo vc acostuma.bjoks

    ResponderExcluir
  6. Vai lá amiga, amarra a Draga no pé da mesa e saia sem ela, e nessas festas não tem outro jeito: ou a gente come de tudo um pouquinho ou passa longe delas! kkk!
    Se vc tiver malhando direitinho não tem perigo de engordar.
    beijoooo!

    ResponderExcluir
  7. Um fim de semana super light!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga segura firme ai pois o inverno logo passa e teremos que tirar estes montes de roupas, como diz minha amiga o "verão é a hora da verdade", pois no inverno ficamos todas charmosas com casacos, cachecol rsrs.Beijinhos e um final de semana Maravilho

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    Muito mais prazeroso é entrar numa roupa, é ver o resultados no nosso corpo né? Tem que comer bem tb, mas sem exageros, o que nao engorda ninguém..
    Vc anda sumida..aparece!
    Bjs CRIs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Nessa, saudades do seu cantinho..
    Amiga eu tb adoro todos os doces de festa juninha, não vejo a hora de passar, pq tá dificil resistir viu..
    Beijocas!

    ResponderExcluir