terça-feira, 29 de junho de 2010

QUEM FECHOU A BOCA NA HORA DO JOGO ??

Olá amigas, tudo bem ? já vou começando o post de hoje falando do jogo de ontem, eu falei que iria me segurar para assistir o jogo de boca fechada, só abrir pra gritar gol ou chingar o juiz e estou muito feliz por ter conseguido !!!

Meu irmão chegou para assistir o jogo com minha cunhada trazendo um saco enorme cheios de amendois japones, pururuca e ovinhos de amendoin que eu amo... Mas graças a Deus consegui resistir, teve momentos que cheguei a pegar na mão e devolvi, até parece que se eu colocasse 1 na boca ia ficar só nele, eu ia acabar comendo o saco todo. É claro que ficar em casa é mais fácil do que assistir em barzinhos, é por isso que fico bem quietinha aqui em casa no meu sofazinho, não faço questão nenhuma de sair para assistir o jogo na bagunça.

E amanhã é o GRANDE DIA... Vou assistir o filme Eclipse, o imgresso já esta comprado a mais de um mês, é claro que o livro é bem melhor que o filme, mas é bom ver a história que lemos virar "realidade" nas telas e ainda por cima vou matar a saudade do meu Eduard...iup, ai, ui..... kkk




Já ia esquecendo de falar da pesagem de hoje, que ficou nos 67.800 klos, as pesagens dos últimas 3 semanas ficaram assim:
15/06/2010: 67.900 kg
22/06/2010: 68.600 kg
29.06/2010: 67.800 kg

Hoje na hora de subir na balança quase me deu um ataque cardíaco, estava com medo do pior...kkk

Já ví que para emagrecer mais vou ter que pegar firme na R.A SEM JACADAS E DESLIZES, só assim ela vai baixar.

Bom, vou pensar em algo para dar um up na minha R.A, depois eu falo para vocês.
Bjusss






8 comentários:

  1. Oi Vanessa! você comprou meu ingresso também? ahhh, sabia que vc não ia se esquecer! rsrsrrss
    legal o seu progresso, deu uma oscilada, mas super normal entre retenção de liquidos e afins comuns na vida de nós mulheres, mas o importante é que vc não engordou e isso é uma conquista (pode ser ganho de massa magra, o que é ótemoo ;-)). Já eu fiquei em casa de folga 3 dias, comi além da conta, tô aqui pensando em tomar vergonha na cara já de amanhã.. aff!
    beijo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga... Não comi na hora do jogo, tb pq não comemoramos aqui em casa, ai fui para minha mãe lá tem comemoração mais a corôa é bem light e as suas comemorações não tem comida sniff... Eu tb estou ansiosa para ver este filme eu gosto muito, antes não era muito fã, ai meu marido trouxe os dois primeiros eu vi e amei...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. amiga amei o crepusculo e outro eu nao vi direito assisti um pirata ai a gravação tava pessima mais vou querer assistir todos cuidado no cinema pipoca refri aiaiai rsrsrs xerinho pra vc

    ResponderExcluir
  4. ai guria nao acrredito que já é amnaha a estreia desse filme!!!!! li todos os livros, adoro essa serie hehehe... quanto ao jogo de ontem, comi um activia fermentado e fui caminhar já depois! Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Van...não eu mantive a linha na hora do jogo sim rsss, é dificil resistir a cerveja mas me contive. Obrigada pela visita e pela força que me dão!! vc esta de Parabens pelo peso ja alcançado!! bjuss

    ResponderExcluir
  6. Não comi nada na hora do jogo! Parabéns pelo peso! Vc tá indo muito bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Me comportei tbm na hora do jogo, acabei comendo umas batatinhas mais foi poucas calorias, e bebi mta H2O, e me mantive na linha.
    Eu acho que vc ta mantendo bem seu peso, é que vc ainda quer um pouco menos né, eu tbm fiquei assim oscilando ate chegar no meu´peso ideal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabens por vc nao ter caido em tentação no jogo... Pq eu caí :(

    Minha mãe fez amendoim acucarado e já viu né...

    Adorei o blog, bem lindo. Estou te seguindo

    Bjus

    ResponderExcluir