domingo, 27 de junho de 2010

Voltei !

Oi amigas, que saudades desse meu cantinho !

Vocês não tem noção de como é ruim ficar longe de vocês, mas estava impossível vir aqui, meu computador quebrou e não tinha de onde postar. Mas voltei e não quero deixar de postar e visitar vocês.
Apesar de estar longe, estou tentando manter a R.A como sempre, é claro que as vezes eu dou uns deslizes, tem dia que a fome vem forte e a TPM esse mês veio brava, ESTOU MATANDO UM LEÃO POR DIA  para tentar manter a R.A, mas vou dizer que está difícil, esses dias não sei porque estou com uma vontade imensa de comer todos os tipos de pão, mas estou me segurando muuuito, estou pensando no VERÃO, quero me sentir bem nesse verão como eu não me sinto a pelo menos uns 5 anos, cheguei até aqui com muito custo e não quero agora colocar tudo a perder.

A rotina na academia esta a mesma, estou malhando 5 vezes na semana, suando a camisa e também fazendo musculação. Segunda passada teve festa junina, foi muito bom, mas na hora da comilança eu fui embora, segue uma fotinha:


Essas meninas são muito animadas, é mto bom fazer aula com elas.

Agora vou tentar deixar as visitas em dia

Um ótimo domingo para todas !

bjs

6 comentários:

  1. Oiii...

    Que bom q conseguiu voltar.
    E q esta na linha apesar das "provações"

    Eu qro estar bem nesse verão com NUNCA me senti antes...rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie que bom voltou estavamos com saudade... Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. OI vanessinha! Como vai?
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!

    Nossa, dá mesmo uma saudade quando não dá pra ficar no mundo blogueiro, né?

    Menina, também não entendo essas vontades de comer coisas específicas! Passei por isso há pouco tempo, mas o meu caso consegui identificar: estava ansiosa até morrer por causa de uma reunião e não percebia. Mas depois que a reunião passou eu voltei ao meu normal! Nossa, quando isso fica constante acho que é até melhor procurar ajuda médica ou psicológica contra a ansiedade. Não sei se é isso que está acontecendo com você, mas vale a pena prestar atenção em quais momentos essas vontades aparecem =)

    Você está MUITO bem na foto!!! É amiga, se tem uma coisa que você não é mais é gordinha. Está linda!

    Nossa, falta tão pouquinho para atingir sua meta, hein? Boa sorte, continue firme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. LInda....
    vc consegui passar por uma prova de fogo em rsrsrsr
    bjo gdeee

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Tem que pensar no verão msm p animar. Vou te falar que meu desanimo e tristeza ainda nao foram embora completamente. To decepcionada comigo e com meu comportamento na maioria dos dias e isso me abate demais...Malhar ok, mas o resto..to com vergonha.
    Que bom que vc voltou, estava com saudades..
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir