sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

COMO É BOM EMAGRECER !

Olá meninas, Sei que já falei ontem, ,mas eu não me aguento de felicidade por ter saido da casa dos 80, é um alívio, parece que tudo fica mais bonito! Ontem de noite mais um vez fui na academia, fiz 40 minutos de esteira, 30 minutos de transport e mais musculação para os membros superiores, suei muuuuito e sai de lá satisfeitíssima ! Quando cheguei em casa por volta das 22:00 hs, tomei bastante agua e comi uma maça, tudo bem que fui dormir com fome, mas sabe que eu já tô até acostumando com a ronqueira do meu estomago rsrsrs. Espero que o final de semana de vocês seja bemmm ligth. Bjs

4 comentários:

  1. Oi Vanessa

    Eu divido sua felicidade :) Mas uma coisa seria, nao devemos habituar a ir dormir com fome (so com uam maca) porque na semana que voce jantar mais que um dia pode ver o peso aumentar (eu ja notei isso comigo). O bom e comer um jantar light, como uma sopa ou coisa parecida e de preferencia mais rico em proteina do que carboidrato e pouca gordura (principalmente pra voce que malha muito). Assim fica muito mais facil manter o peso.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  2. AH, mais falta tanto pra eu sair da casa dos 80! Fico feliz por conseguir! Fico mesmo! Estou me esforçando muito pra isso. COntinue firme pra não voltar pra lá. Boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim conhecer seu cantinho, parabéns por sair da casinha dos 80 é bom demais! ( também já tive 88kl. e hoje estou na casinha dos 60kl.)
    Muita luz nessa sua caminhada.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelod bons resultados...Um maravilhoso final de semana
    Beijosss

    ResponderExcluir