sábado, 27 de fevereiro de 2010

COMPRINHAS LIGHT

Olá Meninas, hoje o dia foi parcialmente agitado, vou explicar, acordei cedo pra buscar minha filha na escola, foi a primeira vez que ela participou da "festa do pijama", graças a Deus deu tudo certo e ela gostou muito. Depois ela foi no curso do Ingles e eu fui fazer comprar light com minha mãe, fomos num sacolão chamado "sacolão da Vila Sonia", o nome sacolão é só no nome, lá é tipo um mercadão que tem tudo, mas é caro pra chuchu viu, mas eu não estou conseguindo comprar blocolis e outras verduras em mercados, tudo muito ruim ou não tem, então resolvi dar uma passada lá mesmo, cheguei em casa e fui preparar meu almoço light. Minha mãe acabou comprando pinhão, que ráiva viu, eu amo isso, antes eu comia acho que 1 kilo sozinha de uma vez, mas hoje comi uns 3 depois do almoço e depois no jantar mais uns 5, aleluia viu ! Mas tenho que ser determinada, não vejo a hora de vestir novamente as minhas calças que estão mofando no guarda roupa. Depois do almoço não tinha o que fazer e eu dormi a tarde todinha, por isso meu sábado foi parcialmente agitado. kkk Uma mudança que ajudou foi fazer a R.A certinha também no final de semana, antes eu jacava feio todo final de semana, parecia que eu ficava esperando a sexta-feira pra atacar a comida, mas percebi que isso estava prejudicando minha R.A e o estilo de vida que eu quero seguir para o resto da vida, pois quem não faz R.A no final de semana é bem mais fácil não fazer na semana também! É isso ai gente, bom sábado pra todas e se forem ao cinema cuidado com as calorias: Um saco grande de pipoca tem 860 Kcal(Se a pipoca leva manteiga, são mais 300 ou 400 calorias), um refrigerante médio, 300 kcal e uma barra de chocolate pequena, 160. São 1.320 Kcal, é muita coisa pra duas horas de filme né !
Bjs

4 comentários:

  1. Oi linda

    To com vo ce nessa, RA e pra ser seguida todos os dias, nao vale essa de segunda a sexta e fim de semana comer o que quiser. Nao caio mais nesse erro.

    Beijinhos linda e parabens pela determinacao.

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina final de semana é fogo controlar a boca nervosa..rsss...obrigada pelo carinho, tenha um ótimo final de semana, bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Obrigada pela visitinha ;)! Tou seguindo o teu blog! Pois é, não nos podemos esquecer que o final de semana tb conta!!Beijokas e uma semana super light!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!!!

    O problema é q vc malha e eu não, rsrs... estou sem fazer nada tem uns 2 meses pq tive tendinite no joelho e amanhã volto no ortopedista q inclusive é em Taboão da Serra aonde vc mora, rsrs!!!!

    Já era pra eu ter voltado, mas fico adiando... por isso está difícil emagrecer, qd estava caminhando era tão mais fácil, ai ai... e eu tb tenho medo de desafios rsrs, toda vez q entro em algum fico ansiosa e acabo engordando, se bem q no último fui bem.

    Se vc tiver alguma ideia me avisa tá?

    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir