sábado, 20 de fevereiro de 2010

DIA CORRIDO

Olá meninas, td bem ? Meu dia foi muito corrido hoje, mas graças a Deus consegui manter a linha em pleno sábado. De manhã fui tomar chá de cadeira no médico e de tarde fui fazer a "escova marroquina", é a segunda vez que faço, ela deixa o cabelo bem lisinho mesmo e como eu não tenho paciência e nem tempo foi a melhor opção. Cheguei do salão e tive uma surpresa, meu irmão voltou de viagem, ele foi para Minas e na bagagem trouxe muita coisa muuuito calórica, entre elas ambrosia (que amo), queijos e manteiga. Gente, pelo amor , o cara tá vendo eu me matando pra emagrecer e faz isso comigo ! Aaaa mais eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não vou comer, já escondi o doce lá no fundo da geladeira. Agora vou dormir para não atacar a geladeira, pois estava no salão desde as 16:00 horas, cheguei em casa 22:00 e milagrosamente comi somente um milho cozido, uma maçã e uma barrinha de cereais. Bjs.

8 comentários:

  1. Assim é que é.
    Muita força de vontade.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Essas escovas deixam os cabelos maravilhosos, menina do céu comida e doce mineiro é tudo de bom tem que ser muito forte pra resistir mesmo, mas come só um tiquim pra não ficar na vontade...bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. oiii eu já vi minha amiga nessa escova eu tenho vontade, mas nunca fiz...
    um beijão queridaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa

    Parabens pra voce com essa determinacao toda vai longe :)

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Tem coisa pior do que você tá de dieta e firme aí aparece alguém com o doce ou guloseima que voce mais gosta? Sai pra lá jaburu!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Vanessa seja bem vinda ao meu blog... saiba que estarei sempre vindo aki lhe apoiar.


    1000 Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda

    Durante a dieta nao malhei, nem deu vontade. A restricao de hidrato de carbono deixa-nos com falta de energia. Nem e aconselhavel se exercitar enquanto faz uma dieta restrita.
    Mas esta semana vou continuar a dieta mas vou incluir um lanchinho e vou tentar me exercitar um pouco mais musculacao do que aerobico.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir