quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FORÇA DE VONTADE É TUDO E EU TENHO DE SOBRA !

Hoje meu dia foi mto agitado, logo cedo tive uma reunião muito importante de trabalho e graças a Deus deu tudo certo, como de noite eu teria que voltar para outra reunião acabei fazendo hora, o transito estava d+ em SP hoje, então acabei entrando num carrefour enorme na marginal, esses mercados que tem várias lojas e praça de alimentação, mas me comportei muito bem, almocei num restaurante maravilhoso e comi muita salada, arroz integral uma carne de panela. De tarde quando eu voltei para a reunião, eles deram um lanche com 1 tablete de sulfler, MAS EU ESTOU DECIDIDA A EMAGRECER, então dei o chocolate para o professor, na hora até me deu um pouco de vontade de comer, mas ultimamente quando eu como algo fora da R.A eu me sinto tão mal depois que eu desisto de comer, e não pensem que eu fico com agua na boca ou mal por causa disso, pelo contrário, se eu comesse ai sim ia ficar péssima, antes a comida pra mim era um vício, eu comia só pra mastigar, hoje como só quando estou com fome. _____________________________________________________________________________________ Muita gente do curso falou que eu emagreci bastante, eu também acho, pelo menos perdi muitas medidas, hoje eu coloquei uma calça social que ficava muuuito apertada e hoje ficou bem larga, ebaaa !!! E nas minhas andanças de tarde acabei parando numa loja e comprei duas blusinhas, fazia tanto tempo que eu não comprava nada, não resisti. _____________________________________________________________________________________ Gente, eu fico pensando como eu vivi gorda durante uns 5 anos e não conseguia fazer nada pra mudar isso, como pode né ?? mas graças a Deus eu acordei pra vida e estou correndo atrás.
Para terminar eu quero dizer que tenho feito muitas visitas e tenho visto pessoas relatando jacadas diárias, GENTE VAMOS PARA COM ISSO NÉ, vamos pensar naquela calça que não entra mais antes de colocar tudo a perder!
Até mais, bjs

8 comentários:

  1. Oi linda

    E verdade essa de jacar todo dia nao da esmo em nada, pomos todo nosso esforco anterior a perder. Eu estrapolei na quarta feira mas corri atras do prejuizo, mas estou dicidida a me controlar mais, afinal tenho uma meta e objectivo pra cumprir.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, você me convidou para seguir seu blog, mas mesmo antes do convite eu já estava aqui! Adorei te acompanhar e estou torcendo para que alcance seus objetivos. A propósito, você conhece os livros do casal Esther e Jerry Hicks? Eles têm diversos livros escritos na área de auto-ajuda...lei da atração. Procure se informar, será uma experiência maravilhosa.
    Ah! Gostaria de vê-la lá no meu blog também. Abraço forte!

    ResponderExcluir
  3. Parabens.... pelo comportamento.
    é muito bom quando nós conseguimos superar as tentações.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinhaaa!!
    Obrigada pela visita no blog. Ain preciso de ajuda para divulgar!! Criei um selinho... pega lá no blog pra colocar no seu tbm!! Não esquece de linkar hein!! E não esquece também de comentar e mandar suas perguntas!!
    Beijos e te espero lá!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, onde eu treinava antes as meninas eram frescas tb, agora onde estou o pessoal é mais amistoso, mas olha qlq dia vamos combinar sim de fazer um passeio light em Sampa. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc la no meu blog, pega la... bjs

    ResponderExcluir
  7. Vocêtem razão Vanessa, só se fala em jacada na blogosfera. Precisamos criar vergonha nessas caras lavadas, rs. Mas eu melhorei super e estou até fazendo meus passeios ciclisticos pela manhã durante a semana e aos domingos. Eu vou na fé! Quem sabe eu já traga resultados semana que vem? beijos!

    ResponderExcluir