segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais uma segunda -feira

Olá Meninas, Como passaram o final de semana ? eu até que passei bem, só no domingo a noite que eu comi ravioli de carne, mas domingo eu andei bastante de bicicleta e no almoço comi um sanduiche natural, então acabei não resistindo a massa. Vou me pesar dia 04/02 e estou ansiosa, quero que essa semana seja perfeita, vou na academia todos os dias começando por hoje onde vou fazer 1 hora de Jump e 1 de Pump. Hoje fiz Pavê para minha filha e estou resistindo até agora, Deus me ajude até de noite, pois meu fraco é de noite depois que volto da academia, eu parece uma viciada procurando drogas ! Boa semana para todas. Bjs

8 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Tenha uma semana bem light!!
    Vou te linkar e te seguir.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda fique forte, e se tiver que comer o pave, tire uma porcao moderada logo apos seu treino. Mata a vontade e o corpo nao estoca, porque ainda vai estar queimando do treino.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro pavê, com certeza não iria resistir. A aula de Pump e Jump é tudo de bom né?? Beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi linda
    Menina tenho o mesmo problema, quando chega a noite, entro em panico, nem me reconheço, eu só penso em comida, penso oq posso comer mais light...Durante o dia tudo perfeito a noite sofro demais...Bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa eu já ouvi falar sim no Citrus, deve ser bom mesmo né... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Vanessa!Td bem?Obrigada pela sua visita lá no meu blog, parabéns por ter tdo o 1º e mais difícil passo que é mudar, nossa isso exige um monte da gente,só que já passou por isso sabe o quanto é difícil,mas uma coisa eu te digo o sabor da vitória é maravilhoso eu ainda não atingi minha meta,mas estou quase lá.
    cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Desejo que voce EMAGREÇA essa semana! Eu Ordeno! rs. Essa semana to em busca de perder 1 quilo. Fiz até um selinho. E estou seguindo para isto.
    Me ajuda Deus! rs. Tomara que você consiga também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela força que me deu la no blog
    ...e RESISTAAA muitoo a esse pavê....


    só pra ver!!!..rs

    ResponderExcluir