sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ME AJUDEM !

Olá meninas,
Preciso que alguém me explique pq acontece isso comigo !
Hoje nem era dia de pesagem, pois estou me pesando a cada 15 dias, mas acabei não resistindo, fazem 8 dias que eu me pesei, na ultima pesagem do dia 04/02 a balança marcou 79.800, e hoje marcou 80.900, detalhe, eu malhei a semana toda igual uma louca e fiz a R.A direitinho, tomei mais de 3 litros de aguá por dia. Fiquei em pânico, subi na balança três vezes seguidas e ficou tudo na mesma, isso foi as 14:30 hs, como não tinha jeito mesmo, fui fazer tudo que eu tinha pra fazer, cheguei em casa as 18:30 hs, acabei nem tomando café da tarde pq não deu tempo, subi na balança novamente três vezes e para minha surpresa a balança mostrou o peso de 79.900. Minha balança é nova, paguei R$ 120,00, é de uma marca boa, ai eu pergunto:
SERÁ QUE A BALANÇA ESTÁ COM PROBLEMAS ?
SERÁ QUE AO INVÉS DE MALHAR 2 HORAS POR DIA EU TENHO QUE MALHAR 4 HS ?
SERÁ QUE EU TENHO QUE COMER MENOS AINDA ?
Lembrando que eu como de 3 em 3 horas e meu consumo diário de calorias não passa de 1.000 por dia. Também já fiz duas vezes ano passado exames completos inclusive da tiróide.
Não é por nada não, mas diariamente eu leio uns 20 blogs, vejo muita gente comer chocolate e não fazer a R.A direito e acaba emagrecendo !
ME DESCULPEM O DESABAFO, MAS ESTOU REVOLTADA !!!
Se alguém tiver uma luz, uma explicação por favor me deixem um recado !
Obrigada.

7 comentários:

  1. Oi querida
    TALVEZ VC ESTEJA RETENDO LIQUIDO
    Para mim tb esta bem dificil emagrecer, tenho panico de balança já, e da um baixo astral quando vejo q empaquei no peso, fique calma e continue fazendo tudo direito...Um belo feriado.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Anota tudo o que você come, pelo menos em uma semana, e veja se realmente não está comendo nada fora aquelas beliscadinhas que acabamos nem percebendo, se estiver fazendo tudo direitinho continue uma hora a coisa engrena, as vezes de um dia para outro a balança dá cada diferença e nos deixa louca. MAS NÃO DESISTA! QUEM TEM QUE DESISTIR É A BALANÇA E NAO VOCÊ! òtimo final de semana...bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    estou começando a minha empreitada agora, e sei q vou sair vitoriosa, estou muito confiante!!! se puder dar uma passada lá para dar um forcinha, já sou sua seguidora!!!
    E não se preocupa você pode estar retendo líquido, mais sei como a gente fica chateada, mais ñ desanima amiga, bola pra frente ;D
    Òtima semana

    ResponderExcluir
  4. OI linda
    Eu estou na mesma situacao, malho muito, como bem mas mesmo assim o peso nao cai.
    Estive conversando com uma amiga nutricionista e meu irmao que e personal treiner e disseram que quanto mais gorda voce e, mais peso voce perde com dieta e exercicio. Quando voce ja nao tem muito peso pra perder (ou seja os ultimos kgs extras) fica muito dificil ou quase impossivel. Seu corpo ja habituou com o exercicio que faz e o organismo com a dieta. Entao tem que apertar um pouco mais na dieta ou mudar/intensificar os exercicios. Nao quer dizer ficar 4 horas na academia, mas fazer exercicios que exigem mais do corpo. Como spinning, ou corrida intervalada.
    Eu to exprimentando agora, pra ver se saio dessa estaca.
    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fica calma, talvez seja retenção de liquido, vc tem que ver isso, não acho que o problema seja a balança, mas o líquido mesmo ok, mas não fique anciosa e nervosa senão vai acabar piorando, quem sabe vc deve procurar um especialista e explicar a situação...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tem calma. O nosso peso varia muito ao longo do dia e a variação na balança pode ser isso.
    Quanto a não perderes peso relaxa, se calhar andas é a treinar demais, a beber água a mais e ansiosa demais. Por que não procuras um médico ou um nutricionista que te ajude?
    Podes estar com algum problema de saúde ou estar a cometer sempre o mesmo erro alimentar e nem te apercebes.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, faz assim, suba na balança pela manhã, só de calcinha, depois do xixi e antes do café da manhã...esse será seu peso real... durante o dia o que a gente come ãinda não foi metabolizado pelo organismo, daí se vc tomar um copo de agua, por exemplo ja pode dar diferença no peso. Não se desespere a culpa não é sua (ja que esta fazendo tudo direitinho) e nem deve ser da balança tambem, viu???
    Um beijo pra vc e inté.

    marcia gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir