quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UMA PASSADINHA RÁPIDA

Oi meninas, td bem ? eu estou um pouco sumida sem inspiração para escrever, prefiro visitar os blogs e ler o que vcs escrevem, mas o importante é que a R.A está ótima, estou resistindo bravamente as tentações e por incrível que pareça não estou sofrendo, minha mãe fritou mandioca que eu amo, eu olhei para ela e não me deu aquela vontade louca que vocês conhecem, cada dia que passa eu acredito mais ainda que a R.A está no auto controle, no "pensar antes de comer", é a mesma coisa de pensar antes de falar bobagem, é puro treino e estou treinando todos os dias. Os exercícios também estão ok, estou indo na academia todo dia pegando forte. Bjs

5 comentários:

  1. Oi Vanessa

    Concordo com voce RA e tudo na disciplina da mente pra educar o estomago :)
    Eu li num blog, nao lembro qual, e agora uso sempre quando me da vontade de comer algo " Eu sei qual o sabor dessa comida nao preciso provar de novo". E ajuda muito.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,

    Obrigada por me seguir. Vim conhecer o seu cantinho e vou linká-lo no meu para acompanhar, ok?

    ResponderExcluir
  3. É não da pra entender né ... mas blz já to correndo atras ...bjus

    ResponderExcluir
  4. oie
    ... passando pra te falar que curti seu espaço e sempre estarei por aki...se prescisar e so chamar.... bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, a academia onde treino chama vip, o site dela é www.academiavip.com.br fica perto do aeroporto de congonhas. Fico mto feliz de vc está indo bem na R.A e olha esse é o caminho certo para o emagrecimento, R.A. e exercicios. Beijão!

    ResponderExcluir