sábado, 8 de maio de 2010

Dia das mães

Olá amigas, td bem ?

Gostaria que alguém me explicasse porque tem dias que agente tá com a larica ??? Desde ontem estou assim, com fome e vontade de comer, não estou na TPM, então isso não pode servir de desculpa, apesar disso, estou me segurando na medida do possível, quando me dá vontade de comer algo eu ataco uma fruta ou me encho de água, mas eu sei que mesmo essas pequenas beliscadas atrapalham a R.A, uma fruta como o caqui tem quase  100 calorias, não preciso falar mais nada né, depois na terça eu subo na balança e não sei porque não emagreci !

Hoje teve festa de dia das mães na escola da minha filhota, sai de casa as 9:30 sem tomar café da manhã porque já estavamos atrasados, as homenagens acabaram as 11:30 e olha só o que tinha pra comer: churros, algodão doce, crepe de queijo, pastel de carne e mini pizza, eu só comi 1 crepe de queijo, só comi isso porque me segurei, estava sem tomar café e poderia mto bem ter enchido a pança de tudo que tinha lá. Depois fui almoçar na casa do meu namorado, ele fez lasanha de beringela, de light só tinha a beringela porque não faltou a mussarela, presunto e molho, eu comi apenas um pedaço com muita salada, de tarde teve sorvete batido com mamão papaia e também comi um pouco, estão vendo como eu estou descontrolada !!! antes eu resistia a tudo e a todos kkk.

O negócio é colocar a cabeça no lugar e beber muita água, essa fase vai passar, eu só não quero que ela passe e deixe estragos.


Bjs

13 comentários:

  1. hahahah a guerra hoje travada hein?
    Tanta coisa gostosa..., mas ainda bem que vc teve um pouco de consciencia e nao caiu com tudo pra ''cima''


    Bjus lindona e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. SENTIDO!!!!

    Hahaha, Van Van tô passando pra te desejar um Feliz Dia das Mães viu?

    Vc é a pessoa mais controlada que eu conheço rsrs, espero um dia chegar nesse nível :)

    Bjusss amore!!!

    ResponderExcluir
  3. Que nada! Vc foi super bem! Comeu tudo controladinho. Se vc não comesse isso, ia passar fome. Depois, vc desconta na academia
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. light só tinha a beringela
    AVE MARIA!
    DESTESSSTO KKK
    a gente sofre ne amiga?

    ResponderExcluir
  5. Bom com tanta coisa gostosa é difícil resistir ;D, mais você foi super controlada, parabéns!!!
    Tbm tem dias que fico assim, com vontade de comer sem parar, tenho que passar longe da cozinha!!!
    ótimo domingo e feliz dia das mães =)

    ResponderExcluir
  6. Poxa amiga! Só vim no seu blog jacar.
    Adoro churros, algodão doce, crepe,pastel, mini pizza.
    Faz isso não!
    To de R.A. kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, tem selinho proce la no PECADOS DA GULLO, depois da uma passadinha por la pra pegar, ta bom???!!!
    beijinhos

    http://pecadosdagullo.blogspot.com/2010/05/selinhoselinhoselinho.html

    ResponderExcluir
  8. agora que eu vi, tua meta final é a mesma que a minha ???????????????????????????? eu to remando remando, remando, nao tenho pressa, mas ando remando ahahhhahah

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    Tem épocas que nao sei o que acontece que a gente fica meio descontrolada né? Dá uma raiva, eu as vezes resisto numa boa, mas tem horas que parece que o negócio muda de uma hora pra outra. Ai nem sei o que culpar, hormonios, ansiedade, falta de vergonha msm, rsrs. Fico aqui rezando p que a fase boa dure, mas ela nunca dura muito tempo..
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaa..saudade!!
    Eu to toda atrapaiada esses dias tb!!
    FELIZ DIA DAS MAES atrasado...
    E ai como ta?
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  11. Oiii amiga!!! Olha só que coinscidência!! Abro seu blog e me deparo com as suas primeiras palavras... Justamente isso está acontecendo comigo hoje!!! Estou com uma fome que não sei de onde vem, e não estou de TPM nem nada!! E olhe que na TPM eu nem senti isso... Tá sendo um sufoco pra me controlar, mas até agora tá dando certo!!!

    Se controlou suuuper na festinha da filhota, amiga!!! Parabééénnnss... pelo que vc falou, o crepe de queijo era a opção mais magra!!! E vc tava morrendo de fome, né??? Okay, nada de martírios, mas tenta da próxima vez levar um café da manhã magro e ir comendo no caminho!!! Pular o café da manhã é perigosíssimo para nossas RA's!!!!

    Quanto a lasanha de berinjela, gosto de fazer substituindo a massa de lasanha pela própria berinjela... Fica uma delícia!!! E usando queijo light tbm!! experimenta que eu acho que vc vai gostar!! Me disseram tbm de uma lasanha com pão integral no lugar da massa... Essa eu nunca experimentei, mas deve ficar boa!!!

    Mas nada de olhar pra trás!! Agora é seguir em frente, firme na RA, tomando muita água e muito chá, amiga!!! E barbarizando nas atividades físicas!!! \o/

    Um beijão, linda!! Fica com Deus e uma maravilhosa semaninha light pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa tem dias que tb fico com essa larica amiga, mas é mto dificil resistir mesmo. Mas olha vc foi super bem, em vist a tantas tentações. Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi,Vanesa!Td bem?Realmente tem dias que a gente tem a crise da "boca nervosa" tem que estar semrpe mastigando alguma coisa, eu sou muito ansiosa e geralmente qdo algo acontece desperta a minha ansiedade tenho crises de boca nervosa, dai tento me acalmar de preferência não pensando em comida.
    Cuide-se!
    beijosss

    ResponderExcluir