domingo, 23 de maio de 2010

DOMINGO FRIO !

Olá amigas do coração, td bem ?

Aqui em Sampa tá um frio, eu fico com uma preguiça quando o tempo está assim, só dá vontade de ficar deitada, ontem não postei mas tirei foto do meu almoço com aquele arroz ingeral que comentei no post anterior, eu gostei muito, mas minha familia diz que eu estou comendo alpiste e comida de passarinho !

Almoço de sábado: 2 colheres de arroz 7 cereais, 1 colher de feijão, abóbora refogada, carne de panela, couve e salada de alface.
Coloquei uma colher de molho Rosé na salada que só tem 26 calorias, nesse frio temos que incrementar a salada porque senão é ruim de descer.
Agora preciso contar uma vitória pra vocês, estou a duas semanas sem comer comida japonesa, isso é realmente uma vítória para mim, pois eu amo essa comida e ia no rodízio toda a semana, ontem meu namorado perguntou se eu queria ir e eu dispensei por causa da preguiça de sair e também para ficar mais um pouco longe dessa tentação. Como ficamos em casa o povo pediu duas pizzas, eu dispensei, nem estava afim mesmo, tomei café da tarde praticamente na janta e fiquei sussa.

Agora vou postar o selinho que ganhei da minha amiga MARCIA:


REGRAS:
Linkar quem te indicou - ok
Dizer o que tem dentro da bolsa neste momento.
 
Escolhi fazer isso com a bolsa que vou pra academia:
 
-1 bloqueador solar para os lábios;
-brincos;
-pinça de sobrancelhas;
-carteirinha da academia;
-remédio para dor de cabeça;
-algumas contas pagas;
-presilha para o cabelo;
-elastico para cabelo;
-documento do carro.
 
Indico esse selinho para todas minhas amigas que vierem aqui me visitar !
 
Bom domingo para todas !
bjs

9 comentários:

  1. Oi Van,
    Tá friozinho mesmo!!! Estou tentando trabalhar um pouquinho, para colocar as coisas em ordem, mas tá difícil, a tentação de voltar para a cama tá grande!
    O seu prato tava bem apetitoso, já comi arroz integral, mas confesso que odeio.
    Beijocas e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi estou tentando voltar aos poucos, percebi que que ficar longe do blog nao esta prejudicando minha R.A...continue firme e chegaremos em nossos objetivos...bjs Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, frio mesmo!!!!

    Lindo seu prato!!!

    Eu estou querendo faz tempo experimentar esse arroz, mas só posso comprar quando for sozinha ao mercado haha, o Kinho nem morto me deixa comprar um arroz nesse preço, homem não entende nada mesmo!

    Como vou ter que ir fazer fisio, vou passar no Extra e comprar :)

    Eu como a salada com molho de iogurte e tem 27 calorias, fica bem mais saborosa, eu gosto!

    Ótima semana, bjusss **

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa! Sabe, eu pensei que comida japonesa fosse a mais saudável e light.
    Me enganei?
    Boa semana pra você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de comida japonesa, mas adoooooro tempurá. Ultimamente não tenho comido, não. A RA não permite, pelo menos por enquanto.Tem selinho pra vc lá no blog. Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa querida passando pra te desejar um lindo dia de RA,seu prato ta super apetitoso hummm.. xero grande no coração.. vou postar teu selinhola no blog mais tarde na minha hora do almoço ok, ai tenho tempo pra ver tudo que carrego na bolsa kkk pense no saco.. kkkk xero grande no coração.

    ResponderExcluir
  7. Amiga vc tá de parabéns pela força de vontade e olha que não é para qlq um... Eu tb fiz brigadeiro ontem na minha casa, mas acabei comendo..rsrs Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    Adoro essas coisinhas diferentes e esse arroz parece um delícia. Aqui em casa como fibra mais e o povo fica falando que nao parece comida de gente, rsrsr. Gosto de coisas integrais, farelos, comidas saudáveis né amiga? Se gostasse só disso tava bom...
    Resistiu bem a pizza e tá resitindo ao japones, amiga só um pouco pode, dá preferencia para o sashimi.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  9. amiga linda,

    continue firme gatona, tenha um dia maravilhoso
    beijossssss

    ResponderExcluir