quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais um dia





Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Eu estou aqui nesse friozinho morrendo de sono e preguiça, vai chegando perto do final de semana e o cansaço vai ficando maior.

Ontem teve uma aula especial na academia, os professores se vestiram de sargento , tipo "tropa de elite", e fizeram um circuito de meia hora, tinhamos que fazer flexão, pular corda, fazer abdominal, tinha de tudo foi muito engraçado, no final eles sortearam algus brindes fizeram uma mesa de frutas e deram um pão de mel para cada aluno, o meu foi direto para minha filha, fiquei mto triste porque levei a maquina para tirar fotos, mas só lá percebi que estava sem bateria, esqueci de um detalhe: a sala onde fizeram isso estava cheia de mato como se fosse uma flhoresta, essa academia inventa cada coisa, mas eu acho bom para não ficar na mesma sempre, acabei malhando bastante de morri de rir com os professores dando uma de "capitão nascimento".

A R.A segue, mas hoje vou desmontar meu guarda roupa, vou malhar só amanhã.

Obrigada pelo carinho !

bjs

7 comentários:

  1. oie... não precisa agradecer... o carinho e recíproco ... vc merece o ke tem ganhado ..rsrsrs.. bjoks... força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que pena pelas fotos, na próxima aventura dos seus professores tiram uma fotinho pra gente! tô aqui imaginando como foi legal, ainda mais se os professores forem saradões, uuuii! rsrsrsrs!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela lembrança!
    Que inveja de vc, tem tempo para malhar!

    Depois coloca mais fotinhas para a gente ver.
    Bjos,
    Mel.

    ResponderExcluir
  4. Ola Vanessa,
    te conheci agora e amei teu blog, nao ando legal comigo mesma e nao sei por que, ate pensei em desistir e fiquei mais arrasada ainda ai nao vejo a hora disso passar amei o que li no teu blog ok ja to te seguindo bjnho

    ResponderExcluir
  5. pois eh..esta todo mundo me questionando essa semaninha pq estou comendo menos..na verdadeeh só essa semaninha pra dar aquele up total..mas geralmente de acrescento umas bolachas agiua e sal, mais uma fruta, e mais um sanduiche natural com peito de peru e queijo..hihi
    vou te seguir ta?
    ah e da proxima lembra das pilhas pra camera hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Van,
    Nossa que legal, isso é bom para quebrar a rotina. Eu costumava fazer isto com as crianças numa biblioteca que trabalhava, não para exercícios, mas para contar histórias, era muito legal e dava um super resultado.
    Boa quinta para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Desse jeito da vontade de malhar mesmo... eu nao tenho paciencia pra ficar naquela rotina e acabo desistindo antes de começar... mais no meu caso o que ta faltando mesmo pra baixar a viciada da minha balança é exatamente exercicios..rs

    bjs

    ResponderExcluir