segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dia da Pesagem

Olá Pessoal, Por essa eu não esperava, não emagreci nada e nem engordei nessa ultima semana ! Dessa vez isso me pegou de surpresa, pois eu tinha certeza que estava pelo menos 1 k mais magra, pois minhas roupas mostraram isso, a única explicação para isso é que eu perdi medidas, só pode ser, mas eu não estou acompanhando minhas medidas. Tudo bem que esse final de semana eu exagerei um pouco, sabada a noite fui comer Japonês, e domingo comi macarrão no almoço e no jantar, mas se eu tivesse emagrecido será que isso faria alguma diferença ? Bom, eu esperada emagrecer essa semana e a outra para passar o natal na casa dos 70, mas não vou me deixar derrotar com isso, pelo contrário, vou usar isso para melhorar onde eu errei, e a semana que vem com certeza o ponteiro vai baixar. Bjs Vanessa

2 comentários:

  1. Se se nota na roupa é o que interessa, perder volume faz parte do emagrecimento. O peso não é o mais importante. É importante é trocar gordura por massa muscular.
    E não perder peso é bem melhor que aumentar, não? Nada está perdido, e tens-te portado muito bem, eu não consigo emagrecer assim tanto numa semana.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir