domingo, 20 de dezembro de 2009

Novo Dia !

Olá amigas, Nada como um dia após o outro, ontem eu estava tão chateada que fui dormir as 17:00 e acordei 23:30 e é claro dormi novamente. Estou pensando em não me pesar mais, ou me pesar de 15 em 15 dias ou a cada mês, eu fico praticamente com depressão toda vez que eu subo na balança, ainda mais quando ela não me mostra o que eu quero. Para quê passar por isso ? bom, vou pensar e depois digo o que foi decidido. Segue o que eu comi hoje: Café da manhã: 1 fatia de pao integral com manteiga ligth 1 copo de café com leite desnatado Almoço: 2 colheres de arroz 1 colher de feijão berinjela refogada 1 filé de frango grelhado Lanche: 3 ameixas chá de sene jantar: Rodízio de comida japonesa.

2 comentários:

  1. Oi Vanessa,

    Final de ano as coisas se complicar mais ainda né? Eu estou me pesando de 15 em 15 dias, faça o que você achar melhor pra você, bjs e força ai...Rô

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, que bom que procurou uma nutricionista, mas cuide para não comer de menos, pois senão apra de emagrecer. Não entendi o chá de sene, ele tem a tendência deir prendendo seu intestino a cada uso, tendo de aumentar as quantidades cada vez mais. Se está com intestino preso, pede a nutricionista tepassar a receita para tomar os lactobacilos (lactofós), não vale os de mercado, esse tem que ser de farmácia, vai ver como é ótimo.
    Adorei sua visita, estou a disposição para dúvidas que tiver.
    Você mora perto de minha irmã quem sabe ainda vamosnos conhecer? Bjks

    ResponderExcluir