sábado, 1 de maio de 2010

HOMENAGEM !!!

Bom dia amigas !!!

Hoje já é MAIO, nem acredito que já estamos quase no meio do ano, por outro lado fico feliz porque estou conseguindo o que eu mais queria  EMAGRECER E MUDAR DE VIDA ! Sim porque antes eu não tinha vontade de sair de casa, quando tinha alguma festa para ir eu já ficava triste porque sabia que iria rever pessoas que iam comentar "nossa, como vc engordou ", mudei até o shopping que eu costumava frequentar para ir em outro mais longe onde eu não ia encontar ninguém conhecido.
 Eu sou corretora de seguros e muitos clientes eu vejo somente na hora de renovar, e costumava sempre escutar "você engordou da ultima vez que te vi" , afff ô derrota viu, vida amarga, mas graças a Deus eu acordei e tomei uma atitude, hoje tenho consciência que SOMOS O QUE COMEMOS, se eu voltar a comer vou engordar o dobro, se eu continuar fazendo minha reeduçação alimentar vou continuar emagrecendo, não tem segredo, COMER - E GASTAR + É = EMAGRECIMENTO !


Bom, agora eu gostaria de prestar uma homenagem a blogueira Karen, um exemplo de superação, hoje o blog dela esta completando 1 ano, ela merece todos os parabéns do mundo !

Gostaria de agradecer todos os recadinhos que recebi sobre minha filhota, eu mostrei os recadinhos e ela ficou toda feliz e pediu para agradecer.

Um ótimo final de semana light pra todas !

bjs

10 comentários:

  1. Oi Vanessa, to passando pra te desejar um findi bem light e dizer que to na tua torcida, afinal sou mais uma nessa luta contra a balança.

    Bjão linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!!!
    Realmente è muto bom quando perdemos uns quilinhos, e com certeza sera otimo quando chegarmos ao nosso objetivo!

    A Karem sem duvidas è uma batalhadora, foi la e conquistou o que queria!

    bjus e otimo findi

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Que bom msmo q acordamos a tempo para melhorar, a formula a gente sabe né, é so seguir!!

    Sua filha é mto linda msmo, parabens!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, fico felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz por que se nao fosse por cada uma de voces, eu não tinha conquistado e nao estava onde estou hoje.... no blogue, paguei mico pra caramba, fotos horrorosas mas estava disposta a mostrar mesmo que eu iria vencer, e hoje em dia eu olho meu corpo e não creio ahahahahahah, quer dizer, acredito, mas olho e vejo pra tras, tipo ate outubro , e o quanto mudou depois da academia.... e vejo mesmo que é TUDO POSSIVEL !!! :) Beijo e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!

    Obrigada mesmo pela força =D
    Graças a Deus as coisas estão caminhando.

    Menina, como é bom olhar pra trás e ver que você está EVOLUINDO!

    Nossa, você já emagreceu mesmo bastante, e está tão pertinho do seu objetivo... parabéns de verdade!!!

    Muito merecida a homenagem à Karen... Mulher que inspirou a muitos de nós...

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Amiga! estamos nessa luta juntas!
    bom fds light pra vc!
    mel

    ResponderExcluir
  7. Oi passei pra ver a homenagem que vc fez pra Karem, e conhecer o seu blog, agora vc tem mais uma seguidora, conte comigo nessa batalha.bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Flor!!! Caramba, eu passei demais por isso... Não cheguei a evitar sair de casa, mas sempre foi muito frustrante escutar as pessoas dizendo sempre que vc tá muito gorda... Poxa, as pessoas não se mancam que isso é chato???

    Mas força na péruca que daqui a pouco estaremos magrinhas e essas pessoas que hj são magras e se alimentam de forma errada é que vão ficar gordas e flácidas... shuhshuashuhuhusahuahusha...

    A Karen realmente é um exemplo pra todas nós, a mudança dela foi impressionante!!! Nem acreditei quando vi, parece uma nova mulher!!!

    E a sua filha é muito educada, que linda!!! Quando tiver os meus, espero que sejam educadinhos assim...

    Um grande beijo, flor!! Fica com Deus e um ótimo restinho de finde light!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiieee
    ai, a Karen é tudo de bom né!!
    uma inspiração pra nós!!!
    e você tbm é pra mim...heheheh
    Pois você é uma vencedora, para emagrecer tudo isso né..
    eu também quero e vou conseguir!!
    bjs...
    Daia

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Esse libertação não tem preço. A pior sensação do mundo p mim e encontrar com conhecidos qdo engordei, e o pior ainda saber que vão comentar ou ficam olhando torto, detesto, quem gosta né?
    Já passei no blog da Karen, a história dela é realmente muito legal,um sucesso.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir