quarta-feira, 12 de maio de 2010

Já é quarta !?!


Olá amigas, td bem ? nossa, já estamos na  quarta feira, como estou atrasada nas visitas e postagens, não gosto disso, por isso hoje estou aqui. Nem passei ontem pra contar da minha pesagem, estava morrendo de medo por ter comido aquelas besteiras no findi, como a lasanha, mas tá tudo na mesma, semana passada a pesagem foi de 71 kg, e ontem foi de 70.700 kg, nossa, como tá difícil sair dessa casa dos 70 viu, acho que meu corpo se acostumou com a malhação e com a alimentação, sei que tenho que dar uma mudada, mas já estou acostumada nesse rítimo e não quero comer menos porque não vou ter um bom rendimento na academia.  Mas o importante também é manter esse peso, continuar fazendo a R.A e exercícios físicos, assim conseguentemente a balança vai baixar.

Segue uma fotinha da fofa aqui no sábado,

No decorrer do dia vou tentar visitar vocês.


Bjs

10 comentários:

  1. Oi linda!
    Tá ótima. Parece que o organismo acostuma msm e estaciona as vezes. Comigo acontece isso tb, parece que nao cosigo baixar o peso definitivamente nem por decreto, fico meio que oscilando. Como se eu nunca pudesse pesar menos que isso, estranho né? Pq malho bastante e acho que nao como tanto assim, devia ser mais magra, rsrs, tirando as jacadas vez ou outra né amiga, acho que isso que tá me matando.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  2. Que linda vc está, foto maraaaaaaaa!!!
    Um ´´otimo dia para vc!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Ta linda na foto... e ta mto bem ja, as vezes nós queremos mais do q p corpo permite... eu tbm to parada na casa dos 54... e quero sair dela urgente.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaaaaaaaaaa :) Falta só um sorriso colgate aí menina, rsrs!!!

    Se vc comer menos eu vou até o Taboão te bater, haha, vc sabe q se fizer isso não vai emagrecer mesmo lá lá lá... e o corpo pode sim ter se acostumado com a alimentação e a atividade, já pensou em mudar o treino???

    Tenta, se não adiantar aí vc vai ter que comer um pouco a mais :) Pq vc sabe que isso ás vezes ajuda o metabolismo e a pessoa emagrece né? Dependendo em que nível está o emagrecimento... quero só ver vc comendo mais hihi, vai ser a proeza do século, eu te encho o saco né?

    Pode me mandar pra aquele lugar q eu deixooooooooo!!!!

    Um beijo Van =D

    ResponderExcluir
  5. Oiee que cantinho lindo esse seu...
    ah eu montiei um blog pra mim pois tbm estou fazendo ra....
    Passe la
    diariodaexmagrinha.blogspot.com

    bjokas eja te linkamoss

    ResponderExcluir
  6. Vc esta mto bonita na foto, gostei!!

    Q bom q a balança baixou, mais esse 70 ta virando pesadelo pra muitas, inclusive eu...rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei seu blog.
    parabéns por suas conquistas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. amiga vc está uma gatona!!

    parabéns pois sei que isso e fruto de sua determinação e força.amiga linda tenha um lindo dia
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, por essa foto eu fiquei imaginando que as pessoas quando sabem que vc faz dieta, eles falam: Dieta, pra quê? vc nem precisa! rsrs, mas nós mulheres sabemos bem onde queremos chegar né? come direitinho pra malhar bastante e a massa gorda ser substituida pela massa magra, o que é o mais importante.
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vc esta super sequinha! parabens!!!!

    ResponderExcluir