terça-feira, 4 de maio de 2010

PESAGEM


Olá meninas, como vão vocês ? eu estou "P" da vida com minha pesagem de hoje, a balança marcou 100 gramas a mais kkk, nem vou mudar minha régua porque estou a dois dias sem ir no banheiro e com certeza isso influenciou, essa minha balança tá de brincadeira comigo, mas ela não vai vencer, ela vai entrar na casa dos sessenta até o final de maio ou ela vai virar sucata  (loukinha hem ), também estive pensando no que posso melhorar e percebi que eu não estou tomando água como deveria, antes eu estava tomando uns 3 litros por dia, acho que atualmente não está passando de 1 litro, eu sei o quanto a água ajuda no processo de emagrecimento, mas ultimamente não está fazendo muito calor e não estou conseguindo tomar muita água, estou pensando em incluir o chá na minha rotina, pelo menos nos dias mais frios.

É isso ai minha gente, hoje não estou muito inspirada pra falar, amanhã eu volto !


Bjs

15 comentários:

  1. Oiiilinda
    é isso aí! nem mude a reguinha...que logo ela vai mudar e pra baixo é claro!
    eu tomo 1 litro de chá e 2 de água por dia...acho q isso ajuda e muito né!!
    bjs..

    ResponderExcluir
  2. Oiii Van...

    Nem considera essas 100g, deve ser msmo culpa do intestino, a proxima pesagem vai ser otima vc vai ver...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Não adianta eu ficar falando que é culpa do intestino, que 100 g não é nada...isso tudo é verdade. Mas sei bem como a gente fica qdo a filha da mae da balança nao quer se mexer, já senti isso na pele muuuitas vezes. O negócio é ter paciencia, respirar mil vezes e nao fraquejar.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. Oii Flor!! Ahh.. Não desanima não... Hoje são mais umas graminhas, mas amanhã serão menos muitos quilos!! É só vc ter muita determinação e garra, e isso eu sei que vc tem!!!

    E com certeza o seu intestino preso influenciou nisso, experimenta usar farinha de linhaça e de maracujá, elas tem bastante fibra e ajudam o intestino a funcionar melhor!! Eu nunca sofri esse problema, mas muitas amigas que sofrem disseram que melhoraram bastante quando incluiram os dois nos cardápios...

    Menina, não briga com a tua balança não, fica amiga dela!!! É mais lucrativo!! Assim ela só vai te fazer feliz!!!

    E realmente, a água influencia demais no processo de emagrecimento... Se não tiver dando pra tomar tanta água, toma chá mesmo!! Tem bastante líquido e dá uma suprida... E tem uns chás que ainda ajudam no processo de emaagrecimento, como chá verde, hibisco e oliveira!! Eu tou tomando os 3!!!

    Força, amiga, vc vai conseguir e vai perder bastante peso!! Eu tou sempre aqui, te dando a maior força e acompanhando seu processo!!!

    Um grande beijo, linda!! Fica com Deus e fooorça na peruca!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa, realmente a água é mto importante, as vezes eu tb não consigo tomar 2 litros e vejo que atrapalha mto. Se vc consegui tomar os chás inclui sim, é mto bom viu. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Van,

    O que são 100grs perto da nossa determinação em emagrecer...bola pra frente isso não é nada vc é mais forte que isso!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, desculpa o sumiço, mais estou de volta e to feliz demais..Linda vc já emagreceu um monte parabéns, fiquei muito feliz quando vi sua réguinha...Vamos q vamos bj

    ResponderExcluir
  8. Nem mexa na reguinha que ela tem que mudar mas è pra baixo! rsrsr

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Agua, agua, agua !!!! beba chá de cavalinha, hibisco, tudo para retenção de liquidos, quanto menos bebemos mais retemossssssss !obrigada sempre pelo carinho no meu blog viu? Uma linda semana pra voce !

    ResponderExcluir
  10. A Agua influencia mesmo..por aqui tbm táum tempinho frio a gente fica meio desanimada...mas tem que tomar faz toda a diferença...e relaxa que essas 100gr é culpa do intestino...rsrsrs
    bola p frente e continua firme...bjooo

    ResponderExcluir
  11. amiga do coração,

    fala serio oque e 100g amada??
    rapidinho vc elimina isso. força na peruca gatona
    beijossss

    ResponderExcluir
  12. Oii florzita!!! Segue minha dica de ser amiga da balança mesmo, que vc vai ver como vai ser bem mais lucrativo!!! ;)

    Menina, desde que eu comecei a tomar chá tbm faço xixi o tempo inteiro!!! hsuauashuashhuas... O que é isso ein??? Acordei 2 vezes durante a noite...

    Amiga, inclua a farinha de linhaça na sua alimentação, vc vai ver como é bom... Coloca no suco, na fruta, na vitamina ou no iogurte!! faz uma diferença graaande!!! E olha que eu só tou comendo desde segunda!!!

    Aiin, amiga, Deus te ouça, tomara que no fim do ano eu esteja magrinha mesmo... E muito obrigada pelos parabéns, flor!! Adorei suas palavrinhas no meu convite...

    Um grande beijo, florzinha!! Fica com Deus e uma ótima quinta-feira light pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olha, 100 gr não é nada mesmo. Até minha nutri falou semana passada que 100 gr ela nem considera... seja para cima ou para baixo hehehe.

    Menina, no frio precisamos de mais água pq o tempo fica mais seco... capricha na garrafinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ei amiga!
    agua ajuda mesmo. no hora do lanche ate o almoço me da uma fome sem fim. entao bebo muitaaaa agua! alem disso, ela tem varios beneficios ne?
    bjuss

    ResponderExcluir
  15. Pois é Van a gente tem q considerar acima de 500 grs só, então nem esquenta e toma água mesmo pq ajuda muitoooo!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir