quinta-feira, 6 de maio de 2010

VONTADE

Olá flores, tudo bem ?

Ontem acabei não postando por falta de tempo, mas fiz algumas visitas para vocês e fiquei mto feliz por ver que muitas estão levando a R.A a sério e emagrecendo !

Hoje subi na balança e estou com 70.700 kg, como tá difícil sair da casa dos 70, mas eu vou conseguir, estou lutando para isso. Estou com uma vontade louca de comer comida japonesa, viciadissíma, mas estou tentando diminuir o consumo que atualmente é de 1 vez por semana, mas tá difícil, o chocolate não me faz tanta falta como esssa comida, sei que ela é natural e não tem gordura,  mas tem muito carboidrato e geralmente vou no rodízio que tem de tudo e não tem jeito, acabo comendo um pouco mais da conta.

Ontem consegui consumir mais água, estou tomando naquela garrafa de 500 ml, pelo menos uns 3 litros eu tomei.
Acordei hoje com uma baita dor de cabeça, vamos ver se melhora ao longo do dia, porque essa semana estou pegando forte na malhação e não quero quebrar a rotina.

Muuito obrigada pelo carinho de todas vocês, fico muito feliz por cada recadinho que recebo, não me importo por não ser tantos como muitas blogueiras recebem, mas o importante é que sinto que todos são de coraçao.

Um ótima quinta para todas !
Bjs

13 comentários:

  1. Bom Dia Van!!!

    Vc vai sair sim, olha a ansiedade rsrs!!!

    Menina viciada em comida japa, haha, imagina se vc tivesse morado no Japão, afff eu sofri lá pq detesto, kkk, prefiro o chocolate mesmo amiga!!!

    Ótima quinta pra vc tb!!!

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Oi, Van! Melhoras com a dor de cabeça e vou ficar torcendo para vc sair logo da casa dos 70. Falta tão pouquinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA.... eu estava presa na casa dos 80 ..ai passei a corta algumas coisas... comecei cortando o pão .... açúcar ... arroz na janta...e agora esta vindo resultados...da uma olhadinha no seu cardápio algo que vc come sem ver que e vilão ...e logo logo muda de casa... bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oi Van, sabe o que passou minhas dores de cabeça?
    Minhas pedaladas. Nunca mais senti nada.
    Eu tinha dores horríveis.
    Mas se você sente dores por conta das atividades é que deve ter pego pesado.
    Cuidado, tá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    No japa tento ficar só no sashimi, pq os enroladinhos no arroz tem muitas calorias msm, naò dá para comer mais de uns quatro. Amo comida japonesa tb, ah e tem outra, ultimamente ando controlando o consumo de molho shoyo, que tem sal pra caramba e retem líquido demais, af cada hora é uma coisa amiga...daqui a pouco nem agua, rs. Vai lá ver como ando zen.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  6. Van...falta muito pouco para atingir sua meta, agora é questão de tempo, nao fique ansiosa e mude a alimentação cortando o carboidrato a noite! Secesso sempre!! bjss

    ResponderExcluir
  7. querida,

    comida japonesa e tudo de bom eu tb amo de paixão mas controlo a quantidade porque oque nos engorda e o excesso.
    beba bastante aguá mesmo isso e super importante
    tenha força lindona.
    beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeeeeeee!

    Ah que bom te ver no meu blog, já estou te seguindo.
    E obrigada pela força... Eu VOU conseguir e todas vocês fazem parte disso, vai ver só!

    Ah! Eu AMOOOO comida japonesa! rs... É saudável e muito gostoso! Mas não como sempre, por causa do precinho salgadinho rs ...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro comida japonesa, mas na Dieta dos Pontos cada sushi tem 15 pontos, portanto eu posso comer numa refeição somente 10 sashimis e 4 sushis . Então, rodízio nem pensar, senão não resisto. Mas vc malha então, não deve dar problema não.
    Parabéns pelos 70,7 , logo ,logo, vc chega lá
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii

    Acredita q nunca comi comida japonesa?!?!? Acho q vou tentar experimentar...rss...

    Espero q a dor de cabepça tenha melhorado!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. eeeeee que venha a casa dos ¨60!
    Tá firme na Ra e na academia, isso mesmo! Espero que a dor de cabeça não tenha atrapalhado seus planos...de qq forma; parabéns pela determinação!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Van,
    TAmbém adoro comida japonesa, mas sei que preciso dar um tempo. Dá última vez que fui, comi tanto que achei que fosse morrer de congestão.
    Eu também uso as garrafinhas de água para contar, acho que fica mais fácil de controlar.
    Beijos e sucesso, logo você vai deixar esta a casa dos 70 para eu habitar.

    ResponderExcluir
  13. Oiii Flor!! Relaxa quanto ao peso... Não é rápido que se consegue não!! Temos que ter muuuita paciência, que devagarinho a gente chega lá!! Mas eu te entendo, que tbm tô louca pra sair da casa dos 80, mas tah difííícil... shuashuashuhuhsauhsahuhas...

    Menina, essa foto do seu post me deu água na boca TOTAAAAL!!! Eu tbm sou loooouca por sushi, só de falar fico salivando... Mas graças a Deus nunca tive o costume de comer com muita frequência, pq por aqui é muito caro... Mas esse finde mesmo vou com minha mãe comer um sushizinho... Mas tento me controlar e comer beeem poucos (ou não comer) dos que tem arroz... Que são os piores, né??? Mas vc conseeegue, amiga!!

    Um beijão, fica com Deus e um ótimo finde light pra vc!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir